Sorriso recebe mais uma edição da Operação Força Total nesta quinta-feira (24)

A ação, realizada em conjunto com o programa Tolerância Zero, mobiliza todo o efetivo disponível da Polícia Militar em uma ofensiva contra a criminalidade

As forças de segurança lançaram na manhã desta quinta-feira (24), em Sorriso, mais uma edição da Operação Força Total, ação que reúne esforços de policiais militares de diversas regiões do país para reforçar o policiamento e aumentar a sensação de segurança da população.

De acordo com o tenente-coronel Victor Hugo, comandante da Força Tática da Polícia Militar, a Operação Força Total está sendo realizada em conjunto com o programa Tolerância Zero, iniciativa do comando estadual e regional da PM. “As polícias militares de todo o Brasil estão empregando todo o efetivo disponível nessas ações. Hoje e amanhã estaremos intensificando as atividades nas ruas para robustecer o policiamento e garantir ainda mais tranquilidade à população”, explicou.

O comandante também destacou os bons resultados já alcançados na cidade. “Os índices de criminalidade em Sorriso estão baixos, reflexo do trabalho integrado entre as forças de segurança estaduais e municipais. Temos um tempo de resposta rápido e uma alta taxa de resolutividade. Isso se deve ao empenho conjunto das equipes e aos programas de combate ao crime organizado promovidos pelo governo”, afirmou.

As operações seguem durante todo o dia e incluem abordagens, fiscalização em pontos estratégicos e patrulhamento ostensivo em áreas com maior circulação de pessoas.

Veja também

ACES lança votação da Pesquisa Destaque Empresarial 2024 com novidades no regulamento e festa temática de premiação

Presidente da ACES fala sobre Reforma Tributária após participar de evento com especialistas

Audiência pública vai discutir hoje à noite a presença de animais soltos nas ruas de Sorriso

Sorriso: duas pessoas ficam feridas em colisão entre caminhonete e moto

“Ação conjunta das forças de segurança e o Vigia Mais MT foram fundamentais para uma resposta rápida”, afirma secretário adjunto

Polícia Civil cumpre 40 mandados contra grupo que aplicou R$ 55 milhões em golpes online