Sorriso recebe novo Delegado de Polícia Civil: “A cidade está tranquila”, disse ele (vídeo)

Na manhã desta terça-feira (26-07), o Delegado Regional da Polícia Judiciária Civil Dr. Carlos Eduardo apresentou à imprensa sorrisense o novo responsável pela delegacia de polícia local, Dr. Eugenio Rudy.

Sobre o novo delegado ele disse: “É um policial experiente, há 11 anos investigador e há quatro anos delegado e vem para Sorriso justamente para imprimir esta experiência no trabalho policial. Está motivado, está sendo muito bem recebido pela regional e pelos policiais. Tenho convicção que ele fará um grande trabalho à frente da delegacia de Sorriso”.

O delegado regional também agradeceu o trabalho realizado pelo delegado Dr. Getúlio Daniel que respondeu até então pela função e informou que virá mais um delegado para Sorriso, além de possivelmente, atendendo demanda da cidade, uma delegada de polícia para responder pelo núcleo de atendimento à mulher.

Para a população ele deixou o recado: “Acredite na polícia Civil que faremos o possível para proteger vocês! ”

O novo delegado, Dr. Eugenio foi incisivo em sua primeira entrevista à imprensa local. Ele destacou que é servidor público há 29 anos e afirmou que a cidade está tranquila, mesmo diante das cinco mortes violentas nos últimos cinco dias.

Indagado sobre qual seria sua primeira ação em relação à criminalidade ele disse que está se inteirando do que vem acontecendo, mas afirmou: “Quero esclarecer que a cidade de Sorriso está muito tranquila. Quero que apontem entre as pessoas que estão morrendo ultimamente quais não estão envolvidas em crimes, são pouquíssimas. Infelizmente temos muitos jovens se envolvendo na criminalidade e a consequência é essa: ou é a cadeia ou é caixão”.

Ele disse que não é apenas sorriso que vê acontecer guerra entre facções. “O estado de Mato Grosso tem uma facção criminosa muito forte e outras pequenas facções que vivem em conflito. Em Lucas tivemos sete tentativas de homicídio em uma semana”, afirmou.

(Com informações Heverton Luiz)

Dr. Carlos Eduardo – Delegado Regional (esq) e Dr. Eugenio Rudy

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

recupppp

Em 10 dias foram apreendidas seis armas de fogo pela PJC em Sorriso (vídeo)

6ef2cde2-215a-461d-9a62-d39498df5107-990x556

Sorriso: Guarda Municipal lança operação para coibir escapamentos adulterados no trânsito

tiro_esportivo

Sorriso e mais nove cidades de MT são acionadas por MPE por leis que flexibilizam porte de arma

força_tot

Operação Força Total da PM segue até domingo (07) em Sorriso

piscina-out-2019-628x420

Sorriso: equipe do Corpo de Bombeiros realiza manobra para salvamento de criança afogada em piscina no Rota do Sol

Foto ilustrativa.

Apenas 37% dos homicídios no País foram esclarecidos