Sorriso recebe processo seletivo presencial nesta quarta-feira (09.02)

A Concessionária Rota do Oeste realiza, nesta quarta-feira (09.02.2022), um processo seletivo para a contratação imediata de três operadores de Tráfego para atuarem na BR-163 na região de Sorriso-MT. A seletiva será das 8h às 16h e todas as oportunidades de emprego da Concessionária também podem ser preenchidas por Pessoa Com Deficiência (PCD).

São requisitos para as vagas possuir Ensino Médio completo e Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D. Ter experiência como motorista profissional será um diferencial.

Os candidatos devem comparecer no Hotel Opuka (Av. Blumenau Sul, 4111 – Recanto dos Pássaros), portando cópia impressa do currículo e cópia da CNH categoria D.

Além da remuneração dentro dos padrões exigidos para o trabalho desempenhado, a Rota do Oeste oferece os seguintes benefícios:

Plano de Saúde;

Plano de Assistência Odontológica;

Seguro de Vida;

Cartão alimentação;

Plano de Previdência Privada;

Participação nos lucros e resultados;

Vale transporte.

Veja também

Racionamento de água no Brasil pode ser de 12 dias até 2050, aponta estudo do Trata Brasil

Passageira é presa após falsa ameaça de bomba no aeroporto de Brasília

Polícia Militar encontra drogas e prende uma pessoa após denúncia de agressão

Mega-Sena não teve ganhador e acumula prêmio em R$ 95 Milhões

Receita abre consulta a lotes da malha fina do Imposto de Renda

Câmara Municipal decreta luto de dois dias pelo falecimento, mãe do vereador Adir Cunico