Sorriso recebe Seminário Desafios do Crescimento dia 18 de abril com duas palestras

No dia 18 de abril, Sorriso receberá o Seminário Desafios do Crescimento, que contará com o lançamento do programa Desenvolve Sorriso 2023 e duas palestras inspiradoras. O evento tem como objetivo ajudar os empreendedores locais a superar as dificuldades enfrentadas em seus negócios.

O programa Desenvolve Sorriso 2023, que será apresentado durante o seminário, oferecerá aos empreendedores de Sorriso a oportunidade de receberem gratuitamente consultoria especializada em finanças, marketing e gestão, através de profissionais do SEBRAE.

Segundo o consultor Marcelo Teixeira, do SEBRAE, o programa é uma ótima oportunidade para os empreendedores da região terem acesso a ferramentas e profissionais que, em outros momentos, poderiam exigir investimentos financeiros significativos.

Além do lançamento do programa, o Seminário Desafios do Crescimento contará com duas palestras inspiradoras. A primeira, intitulada “Grandes Desafios, Grandes Oportunidades”, será apresentada por Samuel Bortolin. Já a segunda palestra, “Fuja da Média”, será ministrada por Carlos Bush.

As inscrições para o evento podem ser realizadas junto ao SEBRAE ou pelo número 0800-570-0800. Em entrevista ao programa A Voz do Povo, nesta quarta-feira (12), Marcelo Teixeira reforçou a importância do evento e do programa Desenvolve Sorriso 2023 para o desenvolvimento dos empreendimentos locais.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo