Sorriso registra a primeira morte por COVID -19; paciente de 57 anos não tinha comorbidades

O município de Sorriso registra a primeira morte por COVID – 19. Um paciente que estava internado na UTI do Hospital Regional de Sorriso não resistiu e veio a óbito em decorrência da doença. Trata-se de Izeu Antônio Rohden, de 57 anos de idade que estava internado desde o dia 10/05. Ele trabalhava como caminhoneiro.

A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira, 09/06 pelo secretário municipal de Saúde, Luis Fabio Marchioro que disse que o paciente faleceu hoje às 02h00 da manhã. O paciente era morador da região central da cidade, e não tinha nenhuma comorbidade, ou seja, nenhuma doença pré-existente.

Ainda segundo o secretário, sobre os procedimentos de enterro da vítima, preconizado pelo Ministério da Saúde é que durante velório e sepultamento não tenha nenhum contato com o falecido e deve ser feito com caixão lacrado e o enterro aconteça no menor tempo possível.

Até essa segunda-feira (08/06), Sorriso tinha 189 casos confirmados de COVID, sendo 10 pacientes internados (4 em UTI e 6 em enfermaria), 270 casos suspeitos da doença e 489 pessoas acompanhadas. Até o momento, 82 pessoas já foram curadas e 405 casos descartados.

Todos os detalhes no programa A Voz do Povo.

Veja também

Tradicional Quermesse no Santuário de Nossa de Nossa Senhora do Sorriso começa hoje

Programa “A Voz do Povo” discute Obesidade Infantil com a Nutricionista Gabriele Comachio

ACES apresenta Pesquisa Destaque com mudanças e novidades para comemorar os 25 anos do Prêmio

Forças de segurança recuperam veículo em menos de 24h após furto

Sorriso: PM age em caso de sequestro e cárcere privado; vítima foi salva e dois suspeitos mortos em confronto

Homem é morto em confronto com a polícia em Sorriso