Sorriso: relatório da CPI da Saúde deve ser concluído neste mês

A informação foi repassada pela vereadora Jane Delalíbera, em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta segunda-feira (14).

Ela apontou dificuldades em conseguir documentos que considera importantes para a conclusão do relatório que visa apontar responsáveis e pedir providências para a recuperação de recursos de ordem superior a R$ 3,6 milhões de reais desviados dos cofres do Município. , via Fundo Municipal da Saúde.

Entre os documentos solicitados pela relatora e não recebidos, está o extrato da conta bancária do fundo. Ela também contou que somente na próxima quinta-feira deverá receber as transcrições das oitivas da CPI da Saúde.

Mesmo diante das dificuldades, a vereadora espera conseguir concluir o relatório até o próximo dia 20 de novembro.

Jane destacou ainda que o relatório deve também ser encaminhado à Procuradoria Geral da União, já que os recursos desviados saíram dos cofres da União.

Veja a entrevista no vídeo

Vídeo da notícia

Veja também

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes

Sorriso: inscrições do Projeto Bombeiros do Futuro começam dia 23