Sorriso: residência é invadida e 14 armas de fogo são furtadas no Mont Serrat

Na noite desta quarta-feira (13-12), autoridades policiais foram informadas sobre um furto ocorrido em uma residência localizada na Rua Florença, no bairro Mont Serrat. O incidente, que se revelou mais grave do que inicialmente relatado, envolveu a subtração de armas de fogo de alto calibre.

Ao receber a denúncia, as forças policiais prontamente se dirigiram ao endereço mencionado, onde constataram que os suspeitos invadiram a residência e tiveram acesso a um quarto nos fundos, de onde levaram um impressionante arsenal de armas de fogo e munições de diversos calibres.

O proprietário da casa relatou às autoridades que havia deixado sua residência por volta das 19 horas para visitar uma chácara nas proximidades. Ao retornar algumas horas depois, deparou-se com a cena lamentável: várias armas de fogo, incluindo carabinas, espingardas, pistolas e um revólver, haviam sido roubadas, juntamente com diversas munições.

A lista das armas roubadas inclui uma carabina de marca Mossberg calibre 556, uma carabina da marca CZ calibre 22 , uma carabina da marca Companhia calibre 22,  três carabinas da marca Savage calibre 308 Winchester, uma espingarda da marca SA-KA calibre 12,  três espingardas calibre 12 da marca Huglu, uma pistola Glock calibre 40, uma pistola Glock calibre 380, uma pistola Taurus calibre 9 mm  e um revólver Taurus calibre 38.

Diante da gravidade do ocorrido, foi elaborado o Boletim de Ocorrência Policial Militar, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. As autoridades agora buscam informações que possam levar à identificação e captura dos responsáveis por esse crime.

galeria de imagens

Veja também

Gato-palheiro resgatado em Sorriso passa a viver em zoológico de SP para reprodução da espécie

Prefeitura de Sorriso convida para o 4° Fórum Municipal de Cultura

Polícia Federal cumpre mandado em Sorriso na 27ª Fase da Operação Lesa Pátria

SEMA alerta que CAR será suspenso caso não haja resposta dos produtores

MPMT firma acordos e destina quase R$ 4 milhões para instituições

Polícia Militar recupera em Sorriso caminhonete furtada da Funai de Colíder