Sorriso: residência é invadida e 14 armas de fogo são furtadas no Mont Serrat

Na noite desta quarta-feira (13-12), autoridades policiais foram informadas sobre um furto ocorrido em uma residência localizada na Rua Florença, no bairro Mont Serrat. O incidente, que se revelou mais grave do que inicialmente relatado, envolveu a subtração de armas de fogo de alto calibre.

Ao receber a denúncia, as forças policiais prontamente se dirigiram ao endereço mencionado, onde constataram que os suspeitos invadiram a residência e tiveram acesso a um quarto nos fundos, de onde levaram um impressionante arsenal de armas de fogo e munições de diversos calibres.

O proprietário da casa relatou às autoridades que havia deixado sua residência por volta das 19 horas para visitar uma chácara nas proximidades. Ao retornar algumas horas depois, deparou-se com a cena lamentável: várias armas de fogo, incluindo carabinas, espingardas, pistolas e um revólver, haviam sido roubadas, juntamente com diversas munições.

A lista das armas roubadas inclui uma carabina de marca Mossberg calibre 556, uma carabina da marca CZ calibre 22 , uma carabina da marca Companhia calibre 22,  três carabinas da marca Savage calibre 308 Winchester, uma espingarda da marca SA-KA calibre 12,  três espingardas calibre 12 da marca Huglu, uma pistola Glock calibre 40, uma pistola Glock calibre 380, uma pistola Taurus calibre 9 mm  e um revólver Taurus calibre 38.

Diante da gravidade do ocorrido, foi elaborado o Boletim de Ocorrência Policial Militar, que foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas providências. As autoridades agora buscam informações que possam levar à identificação e captura dos responsáveis por esse crime.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo