Sorriso: chacina em residência no Benjamin Raiser resulta em três pessoas mortas e uma ferida

Na noite desta segunda-feira, 18 de dezembro, a Polícia recebeu informações alarmantes sobre uma invasão a uma residência de esquina localizada no cruzamento entre a Marginal Direita Otavio Souza Cruz e a Rua Rio Grande do Sul, no bairro Benjamim Raiser. De acordo com relatos, indivíduos armados invadiram o local e abriram fogo contra quatro pessoas que se encontravam na casa.

Ao chegarem no local, as autoridades constataram a gravidade da situação. Três vítimas, dois homens e uma mulher, foram encontradas sem vida. A quarta vítima, uma mulher, estava gravemente ferida, mas ainda com vida. Ela foi prontamente socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso.

Até o momento, a identidade das vítimas não foi confirmada pelas autoridades policiais. A cena do crime revelou a brutalidade do ataque, com um dos corpos visível da rua, outro no corredor da residência e o terceiro encontrado em um dos quartos.

Testemunhas locais relataram ter ouvido múltiplos disparos na vizinhança durante o ocorrido, indicando a intensidade do ataque.

Equipes da Polícia Técnica (Politec), Polícia Civil e Polícia Militar foram mobilizadas para coletar evidências, realizar perícia e investigar as circunstâncias do crime.

galeria de imagens

Veja também

Atletismo de Sorriso se prepara para desafios nacionais e internacionais e reforça necessidade de nova pista

EcoSorriso avança para universalizar coleta seletiva e mobiliza comunidade em defesa do meio ambiente

Cidadãos têm até 30 de junho para retirar RGs solicitados até dezembro de 2024 em Sorriso

Colisão entre dois veículos deixa carro tombado na Avenida Porto Alegre

Polícia Civil cumpre 48 ordens em MT contra quadrilha especializada no golpe do Falso Executivo

Polícia Civil prende autor de feminicídio que incendiou corpo de vítima em Várzea Grande