Sorriso: chacina em residência no Benjamin Raiser resulta em três pessoas mortas e uma ferida

Na noite desta segunda-feira, 18 de dezembro, a Polícia recebeu informações alarmantes sobre uma invasão a uma residência de esquina localizada no cruzamento entre a Marginal Direita Otavio Souza Cruz e a Rua Rio Grande do Sul, no bairro Benjamim Raiser. De acordo com relatos, indivíduos armados invadiram o local e abriram fogo contra quatro pessoas que se encontravam na casa.

Ao chegarem no local, as autoridades constataram a gravidade da situação. Três vítimas, dois homens e uma mulher, foram encontradas sem vida. A quarta vítima, uma mulher, estava gravemente ferida, mas ainda com vida. Ela foi prontamente socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso.

Até o momento, a identidade das vítimas não foi confirmada pelas autoridades policiais. A cena do crime revelou a brutalidade do ataque, com um dos corpos visível da rua, outro no corredor da residência e o terceiro encontrado em um dos quartos.

Testemunhas locais relataram ter ouvido múltiplos disparos na vizinhança durante o ocorrido, indicando a intensidade do ataque.

Equipes da Polícia Técnica (Politec), Polícia Civil e Polícia Militar foram mobilizadas para coletar evidências, realizar perícia e investigar as circunstâncias do crime.

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: Veículo capota após atravessar canteiro central da BR-163 próximo à rodoviária; Motorista fica ferido

Colisão frontal: identificada vítima de acidente fatal na BR-163 em Sorriso

Sorriso: Bombeiros encerram buscas pela segunda parte do corpo do adolescente Giovanni Viotto

Delegada Jessica Assis fala sobre a Campanha Maio Laranja de combate ao abuso e à exploração sexual infantil

Polícia Militar recupera em Sorriso caminhonete furtada da Funai de Colíder

Manifestação na Agência da Caixa Econômica Federal de Sorriso chama atenção para falta de pessoal