Sorriso: chacina em residência no Benjamin Raiser resulta em três pessoas mortas e uma ferida

Na noite desta segunda-feira, 18 de dezembro, a Polícia recebeu informações alarmantes sobre uma invasão a uma residência de esquina localizada no cruzamento entre a Marginal Direita Otavio Souza Cruz e a Rua Rio Grande do Sul, no bairro Benjamim Raiser. De acordo com relatos, indivíduos armados invadiram o local e abriram fogo contra quatro pessoas que se encontravam na casa.

Ao chegarem no local, as autoridades constataram a gravidade da situação. Três vítimas, dois homens e uma mulher, foram encontradas sem vida. A quarta vítima, uma mulher, estava gravemente ferida, mas ainda com vida. Ela foi prontamente socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Sorriso.

Até o momento, a identidade das vítimas não foi confirmada pelas autoridades policiais. A cena do crime revelou a brutalidade do ataque, com um dos corpos visível da rua, outro no corredor da residência e o terceiro encontrado em um dos quartos.

Testemunhas locais relataram ter ouvido múltiplos disparos na vizinhança durante o ocorrido, indicando a intensidade do ataque.

Equipes da Polícia Técnica (Politec), Polícia Civil e Polícia Militar foram mobilizadas para coletar evidências, realizar perícia e investigar as circunstâncias do crime.

galeria de imagens

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá

Operação Policial resulta na prisão de suspeito com mandado em aberto no bairro Novos Campos

Coordenador do SAMU destaca que central de regulação do órgão deverá ser instalada em Sorriso