Sorriso: restaurante na região central da cidade é alvo de ladrão; local foi invadido e furtado

A Polícia Judiciária Civil registrou boletim de ocorrência de um furto em um restaurante na região central de Sorriso.  O proprietário narrou que por volta de 06 da manhã na terça-feira (20-02), um funcionário chegou ao local para iniciar o turno de serviço, quando viu que a porta estava arrombada.

Aparentemente o suspeitou usou força muscular e um instrumento não identificado para arrombar a porta e invadir o estabelecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, foram levados um televisor 40 polegadas, um DVR Intelbras preto, um celular Motorola modelo G20 preto, em torno de R$ 2 mil reais em dinheiro do caixa, bem como cinco caixas de balas halls e quatro caixas de chicletes.

Imagens de câmeras de vigilância da região e do próprio estabelecimento deverão ser usadas pela polícia na investigação.

Veja também

Ovitrampas reduzem tempo de monitoramento e eliminam mais de 119 mil ovos do mosquito da dengue em Sorriso

Festival da Picanha do Rotary acontece neste domingo (12) em Sorriso

Residencial Pérolas é lançado em Sorriso com parcelas acessíveis e sem entrada

Operação desarticula esquema milionário de sonegação de ICMS no setor pecuário

Operação Cacicus avança com retirada de cabos irregulares em avenidas de Sorriso

Empresário perde mais de R$ 129 mil em suposto golpe na compra de equipamentos médicos em Sorriso