Sorriso: Rotam identifica comércio ilegal de arma de fogo em fazenda

No último dia 09 de abril de 2024, por volta das 22h00, uma operação policial realizada na Fazenda Paraíso, localizada em Sorriso, resultou na interrupção de uma transação ilegal de armas de fogo. A equipe ROTAM 01, durante a operação VITAE XIII na cidade, recebeu informações sobre a negociação de uma pistola glock 9mm e uma carabina 44 por um suspeito na região.

Ao se deslocarem para o local indicado, as armas e o suspeito não foram encontrados. No entanto, durante a averiguação, a equipe policial localizou e apreendeu uma série de armamentos e munições, que indicavam atividade ilegal relacionada ao comércio de armas. Os itens apreendidos incluíam 01 espingarda gauge 12, acompanhada de 6 munições intactas; 01 espingarda 5.5 adaptada para calibre 22;  03 munições intactas de calibre 28; 24 munições deflagradas de calibre 9mm; 01 munição deflagrada de calibre 38; 06 munições intactas de calibre 12; 20 espoletas e 01 pote de pólvora preta.

Diante da situação, a equipe policial elaborou o Boletim de Ocorrência PM e entregou os materiais apreendidos na delegacia de polícia judiciária da cidade. As autoridades continuam investigando o incidente para identificar possíveis conexões e indivíduos envolvidos no comércio ilegal de armas de fogo na região de Sorriso.

Veja também

Polícia Civil cumpre mandados contra investigado por armazenamento de material de abuso sexual infantojuvenil em Nova Mutum

Desenvolve MT explica o que é importante saber antes de solicitar o crédito

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Campanha de doação de sangue do Rotary Clube de Sorriso segue até sábado (07)

Carreta carregada com tijolos tomba entre residências no bairro São José, em Sorriso

PM desarticula ponto de distribuição de drogas do Comando Vermelho em Sorriso e apreende mais de 8 kg de entorpecentes