Sorriso: Rotam prende suspeito de latrocínio tentado contra motorista de aplicativo

Uma mulher, motorista de aplicativo de mobilidade urbana, sofreu uma tentativa de latrocínio na noite de sexta-feira (27) em Sorriso. De acordo com informações, um homem teria se apossado de uma faca e tentado golpeá-la.

Ao sentir que o homem estava com comportamento estranhado dentro do veículo, a mulher tentou se esquivar colocando a mão na frente do corpo, logo, saiu do veículo, ele fugiu do endereço com o veículo da vítima. O suspeito foi detido no bairro Industrial e já o veículo localizado nas proximidades da Havan.

Rapidamente a mulher acionou as autoridades policiais e também a classe de motoristas de aplicativos se uniu, em poucas horas após o acontecimento, o suspeito foi identificado pela equipe da Rotam, que fez a detenção.

Dois suspeitos, 24 e 26 anos, foram detidos. Foi repassado que um solicitou a corrida, porém, o outro que embarcou no veículo. Através do homem que chamou a motorista pelo aplicativo, foi possível chegar ao autor do fato. Eles não relataram qual seria a intenção, tendo em vista que a faca era pertencente a vítima, pois estava no próprio veículo, o suspeito a encontrou no assoalho do carro.

Veja também

Programa Eco Sorriso avança em cobertura, mas busca maior engajamento da população

Centro Histórico e Cultural de Sorriso celebra avanços e projeta futuro como museu

Líder de facção criminosa de alta periculosidade que agia em Sorriso é preso no PR

Coordenadora da Unidade de Coleta e Transfusão de Sorriso destaca avanços e importância da doação de sangue em 2024

Sorriso: arquivo digital substitui papel no Calendário de Coleta de Resíduos de 2025

Justiça concede Alvará de Soltura ao vice-Prefeito de Cuiabá após prisão por descarte irregular de lixo