Sorriso: Rotary Clube Ouro Verde realiza 6ª edição do Festival da Picanha

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

O evento que integra o calendário oficial do município de Sorriso acontecerá no próximo dia 08 de maio, domingo em que se comemora o Dia das Mães.

Suzana Pagnan, Presidente do Rotary Clube Ouro Verde, explica que o evento normalmente acontecia no segundo domingo após a Páscoa, mas que, neste ano foi preciso postergar a data.  “Este ano em função da Pandemia mudamos um pouco a data e vamos realizar no dia 8 de maio para presentear as mães”, disse ela em entrevista ao programa A Voz do Povo da Sorriso FM.

O Festival acontece na Igreja São Miguel Arcanjo e neste ano serão comercializados somente 450 ingressos. “Já chegamos a vender 600 ingressos. Este ano limitamos para facilitar e dar um conforto melhor. Crianças até 9 anos não pagam. Este é um evento diferenciado em Sorriso, para as famílias comemorarem também o Dia das Mães e um final e semana em família mesmo”, explica Suzana.

Além das tradicionais picanhas bovina e suína, serão servidos como acompanhamentos arroz, mandioca, farofa e saladas, preparados pela equipe do Rotary clube, mas a carne, segundo a presidente será servida por especialistas. “Temos parceiros que nos ajudam. A picanha nós terceirizamos o preparo. Nosso parceiro da carne é a Frigobom de Sinop que traz uma picanha maturada. Prorrogamos a data um pouco pela quantidade e por ser um produto diferenciado. Outro parceiro é a Nutribrás que vem com a picanha suína que atende nosso público muito bem também”.

Ingressos estão disponíveis na Inviolável com Anderson ou através do telefone 99985-7426 com Suzana.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Vídeo da notícia

Veja também

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apresenta realizações e investimentos. Entre eles, a aeronave Koala, um helicóptero de última geração para atuação no combate ao crime e resgates

PRF registra apreensão recorde de cocaína em 2021

thumb__1280_0_0_0_auto - 2022-05-18T150258.984

Prefeitura realiza abordagem social e entrega cobertores à população em situação de rua

acidente-onibus-carreta-BR-163-Sinop-Sorriso-maio-2022-SN-Lucas-990x556

Mortos em acidente com ônibus serão sepultados em Sinop, Mutum, Cuiabá, Água Boa, Pontes e Lacerda

LUTO site

Politec lamenta falecimento de papiloscopista em acidente com ônibus na BR-163

mpsorriso

Prejuízo de 8 milhões: secretários são denunciados em ação do MPE por suposta fraude contra a Prefeitura de Sorriso

f8877b22aca9851b60bc7ef2217f1221

Sintep-MT lamenta morte de professora da rede estadual e de seu filho; estavam entre as vítimas do acidente entre ônibus e carreta na BR 163