Sorriso: Rotary Clube Ouro Verde realiza 6ª edição do Festival da Picanha

O evento que integra o calendário oficial do município de Sorriso acontecerá no próximo dia 08 de maio, domingo em que se comemora o Dia das Mães.

Suzana Pagnan, Presidente do Rotary Clube Ouro Verde, explica que o evento normalmente acontecia no segundo domingo após a Páscoa, mas que, neste ano foi preciso postergar a data.  “Este ano em função da Pandemia mudamos um pouco a data e vamos realizar no dia 8 de maio para presentear as mães”, disse ela em entrevista ao programa A Voz do Povo da Sorriso FM.

O Festival acontece na Igreja São Miguel Arcanjo e neste ano serão comercializados somente 450 ingressos. “Já chegamos a vender 600 ingressos. Este ano limitamos para facilitar e dar um conforto melhor. Crianças até 9 anos não pagam. Este é um evento diferenciado em Sorriso, para as famílias comemorarem também o Dia das Mães e um final e semana em família mesmo”, explica Suzana.

Além das tradicionais picanhas bovina e suína, serão servidos como acompanhamentos arroz, mandioca, farofa e saladas, preparados pela equipe do Rotary clube, mas a carne, segundo a presidente será servida por especialistas. “Temos parceiros que nos ajudam. A picanha nós terceirizamos o preparo. Nosso parceiro da carne é a Frigobom de Sinop que traz uma picanha maturada. Prorrogamos a data um pouco pela quantidade e por ser um produto diferenciado. Outro parceiro é a Nutribrás que vem com a picanha suína que atende nosso público muito bem também”.

Ingressos estão disponíveis na Inviolável com Anderson ou através do telefone 99985-7426 com Suzana.

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso: em resgate inusitado Bombeiros retiram animal doméstico de árvore

Bebê de 5 meses morre em berçário de Várzea Grande após suspeita de traumatismo craniano

Servidoras que morreram em acidente na MT-249 serão sepultadas em Tapurah e Lucas do Rio Verde

Sorriso: termina domingo (21) o prazo para emitir boleto do IPTU e concorrer a prêmios

Promotoria de Justiça de Sorriso exige reforma estrutural nas unidades de saúde

Bombeiros são acionados após trabalhador de obra sofrer acidente