Sorriso se despede de Dosolina Barbieri

Sorriso se despede nesta quarta-feira (11 de maio) de uma de suas mãezinhas. Dona Dosolina Bortoloto Barbieri, de 85 anos, faleceu na noite de ontem (10 de maio), em sua casa, rodeada pelo carinho da família.
Pioneira, ela chegou a Sorriso em 1984, ao lado do marido, Noé Bele Barbieri, dos sete filhos e das duas filhas. Dona Dosolina é mãe do servidor Moacir Barbieri, do Departamento de Cerimonial, e sogra da servidora Marisete Marchioro Barbieri, que atua no Departamento de Licitação e é cunhada de Moacir.

A matriarca sempre se dedicou à família e à comunidade, por meio da Igreja Católica. No início do mês, Dona Dosolina descobriu que estava com câncer e escolheu viver seus últimos dias em casa, assistida por uma das netas, que é médica, e rodeada pelo amor do esposo, filhos, filhas, noras, genros, netos, bisnetos e demais familiares.

O velório será realizado até as 15h30, na Capela Santíssimo Redentor, no bairro Bom Jesus. O sepultamento será às 16h, no Cemitério Municipal José Maria Pinheiro Oliveira.

 

Veja também

Prefeitura de Sorriso reforça roçada em áreas públicas

Volta às aulas na rede municipal de Sorriso será em 3 de fevereiro

Vereadores se reúnem para estudar alterações do PLC 001/2025 “Habita Mais Sorriso” que será votado em sessão extraordinária

Implantação de programa de residência médica em Sorriso é tema de reunião

Sema reforça fiscalização nos rios de MT durante a reta final da Piracema

Politec identifica 4ª vítima encontrada enterrada em cemitério clandestino de Lucas do Rio Verde