Sorriso se despede de Dosolina Barbieri

Sorriso se despede nesta quarta-feira (11 de maio) de uma de suas mãezinhas. Dona Dosolina Bortoloto Barbieri, de 85 anos, faleceu na noite de ontem (10 de maio), em sua casa, rodeada pelo carinho da família.
Pioneira, ela chegou a Sorriso em 1984, ao lado do marido, Noé Bele Barbieri, dos sete filhos e das duas filhas. Dona Dosolina é mãe do servidor Moacir Barbieri, do Departamento de Cerimonial, e sogra da servidora Marisete Marchioro Barbieri, que atua no Departamento de Licitação e é cunhada de Moacir.

A matriarca sempre se dedicou à família e à comunidade, por meio da Igreja Católica. No início do mês, Dona Dosolina descobriu que estava com câncer e escolheu viver seus últimos dias em casa, assistida por uma das netas, que é médica, e rodeada pelo amor do esposo, filhos, filhas, noras, genros, netos, bisnetos e demais familiares.

O velório será realizado até as 15h30, na Capela Santíssimo Redentor, no bairro Bom Jesus. O sepultamento será às 16h, no Cemitério Municipal José Maria Pinheiro Oliveira.

 

Veja também

Sorriso: em resgate inusitado Bombeiros retiram animal doméstico de árvore

Bebê de 5 meses morre em berçário de Várzea Grande após suspeita de traumatismo craniano

Servidoras que morreram em acidente na MT-249 serão sepultadas em Tapurah e Lucas do Rio Verde

Sorriso: termina domingo (21) o prazo para emitir boleto do IPTU e concorrer a prêmios

Promotoria de Justiça de Sorriso exige reforma estrutural nas unidades de saúde

Bombeiros são acionados após trabalhador de obra sofrer acidente