Sorriso se despede do pioneiro Ângelo Dal Molin

A Administração Municipal de Sorriso externa seu pesar a toda a família Dal Molin pela despedida do pioneiro Ângelo Dal Molin. Um dos desbravadores do cerrado disse adeus nesta quarta-feira (6), aos 83 anos, cercado pelo amor de familiares.

Pai do deputado estadual Xuxu Dal Molin e de mais oito filhos, “Seu Ângelo” estava internado em São Paulo lutando contra uma infecção generalizada, mas voltou para Sorriso na última sexta-feira (1.º), para partilhar seus últimos dias no seio familiar.

Mais uma vez, a Prefeitura reforça sua gratidão ao “Seu Ângelo”, estende sua solidariedade à família, aos amigos e a todos que se despedem de um dos pilares da fundação de Sorriso, e deseja que o legado deixado pelo pioneiro seja honrado por todos os sorrisenses, como um exemplo de força, resiliência e tenacidade.

Em especial à dona Ezaíra, esposa e fortaleza do “Seu Ângelo”, e ao deputado Xuxu, que também foi vice-prefeito e vereador, o desejo que permaneçam vivos os instantes de alegria partilhados juntos e que a tristeza que permeia todos os corações neste momento ceda lugar à saudade, que é “o amor que fica”.

Veja também

Bebê de 5 meses morre em berçário de Várzea Grande após suspeita de traumatismo craniano

Sorriso: termina domingo (21) o prazo para emitir boleto do IPTU e concorrer a prêmios

Promotoria de Justiça de Sorriso exige reforma estrutural nas unidades de saúde

Bombeiros são acionados após trabalhador de obra sofrer acidente

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 66 milhões

Corpos de motoristas de aplicativo são encontrado e três pessoas presas