Sorriso se despede do pioneiro Ângelo Dal Molin

A Administração Municipal de Sorriso externa seu pesar a toda a família Dal Molin pela despedida do pioneiro Ângelo Dal Molin. Um dos desbravadores do cerrado disse adeus nesta quarta-feira (6), aos 83 anos, cercado pelo amor de familiares.

Pai do deputado estadual Xuxu Dal Molin e de mais oito filhos, “Seu Ângelo” estava internado em São Paulo lutando contra uma infecção generalizada, mas voltou para Sorriso na última sexta-feira (1.º), para partilhar seus últimos dias no seio familiar.

Mais uma vez, a Prefeitura reforça sua gratidão ao “Seu Ângelo”, estende sua solidariedade à família, aos amigos e a todos que se despedem de um dos pilares da fundação de Sorriso, e deseja que o legado deixado pelo pioneiro seja honrado por todos os sorrisenses, como um exemplo de força, resiliência e tenacidade.

Em especial à dona Ezaíra, esposa e fortaleza do “Seu Ângelo”, e ao deputado Xuxu, que também foi vice-prefeito e vereador, o desejo que permaneçam vivos os instantes de alegria partilhados juntos e que a tristeza que permeia todos os corações neste momento ceda lugar à saudade, que é “o amor que fica”.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

Veja também

morte alencar bortolanza

Sorriso: homem é encontrado morto com perfurações de arma branca na zona Leste

faca 01

Sorriso: pai alcoólatra tenta matar filho usuário de drogas com golpes de faca no Jardim Primavera;

casa incendiada sjose

Sorriso: casa é consumida pelo fogo no bairro São José

e0b75815-497a-4e4d-b785-8d2c992a3f7a-990x556

Sinop: Bombeiros são mobilizados após princípio de incêndio em hipermercado

WhatsApp Image 2022-02-14 at 17.55.27

Sorriso: bandidos assaltam estabelecimento comercial em plena luz do dia (veja vídeo)

ac

Sorrisense morre em acidente na BR 163 próximo a Itaúba