Sorriso se despede do pioneiro Erzídio Zavareze

O pioneiro sorrisense Erzídio Zavareze morreu, aos 72 anos de idade. Ele havia passado por procedimento cirúrgico em um hospital particular de Sorriso e na madrugada desta desta quarta-feira (16-11), veio a óbito.

O empresário foi um dos primeiros a se instalar em Sorriso onde atuou por muitos anos como patrão do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Recordando os Pagos. Inclusive no ano 2007, ele recebeu moção de aplausos da Câmara de Vereadores por sua atuação na patronagem no CTG. E em 2016, recebeu título de cidadão Sorrisense da Câmara de Vereadores.

No último dia 15 de outubro, o empresário havia celebrado bodas de ouro (50 anos de casamento) com Adelaide Zavareze.

Além da esposa, ele deixa dois filhos e uma neta. A prefeitura decretou luto oficial por três dias pelo falecimento do empresário e pioneiro.

Veja também

Start Sebrae em Sorriso reúne mais de 200 participantes

Prevenção e diagnóstico precoce são aliados no combate ao câncer, alerta oncologista em entrevista na Sorriso FM

Vereador assume liderança de governo e defende avanço no zoneamento urbano de Sorriso

Cursos de capacitação em parceria com o Senac são destaque no programa A Voz do Povo

Campanha de doação de sangue do Rotary Clube de Sorriso segue até sábado (07)

Policial civil é preso suspeito de estuprar detenta dentro de delegacia em Sorriso