Sorriso se prepara para receber o Moto Encontro Anjos do Norte Motos e Trickers

Nos próximos dias 1 e 2, sexta-feira e sábado, a cidade de Sorriso se tornará o epicentro da cultura motociclista com a realização do Moto Encontro Anjos do Norte Motos e Trickers. O evento promete agitar o Centro de Tradições Gaúchas-Recordando os Pagos com duas jornadas repletas de adrenalina, música e confraternização.

Com a expectativa de atrair um público expressivo, a organização do encontro estima que mais de mil pessoas se reunirão para celebrar a paixão pelas duas rodas. A programação diversificada oferecerá opções para todas as idades e preferências.

A infraestrutura do evento foi cuidadosamente planejada para atender às necessidades dos participantes. Os visitantes poderão desfrutar de uma praça de alimentação recheada de delícias, além de uma área de camping para os aventureiros de plantão. Uma boutique estará disponível, oferecendo roupas e acessórios especialmente voltados para os motociclistas. E para os amantes da música, artistas de rock e flash back se apresentarão ao vivo, acrescentando um toque vibrante à atmosfera do encontro.

O evento terá sua abertura oficial marcada para as 16h30, seguida por uma saborosa janta. O palco será iluminado por uma apresentação ao vivo da banda Sandinara, que promete agitar o público com seu repertório de rock contagiante. Além disso, o evento terá a honra da presença confirmada da Triumph – Cuiabá, trazendo a autenticidade e a emoção das motos de alta performance.

O segundo dia do encontro, sábado, começará com a tradicional benção das motos, um momento de conexão e reflexão para os motociclistas. O almoço e janta oferecerão mais oportunidades de interação e troca de experiências entre os participantes. Não faltarão emoções com a entrega de troféus, o sorteio de prêmios empolgantes e, é claro, os shows de rock que ecoarão durante todo o evento.

Organizado pelo Moto Grupo Anjos do Norte, o encontro é apoiado pela prefeitura, que salientou: “O ingresso pode ser adquirido no valor de R$ 20, que será revertido em alimentos para instituições do município.” Dessa forma, além de proporcionar momentos inesquecíveis aos participantes, o evento também contribuirá para causas sociais significativas.

 

Veja também

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola