Sorriso: Secretaria de Cultura abre inscrições para 89 projetos via PROMIC

Secretaria de Cultura de Sorriso abre inscrições para 89 projetos via PROMIC, com recursos municipais e contrapartidas em apresentações, publicações e oficinas; propostas podem ser entregues até 15 de setembro na sede da pasta, no  Shopping Sorriso, enquanto seguem até 8 de setembro as inscrições para seleção de bibliotecária e monitores.

O programa A Voz do Povo, da Sorriso FM, recebeu na manhã desta quinta-feira (04) a secretária municipal de Cultura, Marisa Neto, e o secretário adjunto de Cultura, Francisco Guimarães, para falar sobre o edital do PROMIC – Programa Municipal de Incentivo à Cultura.

De acordo com a secretária, nesta etapa o PROMIC deverá contemplar 89 projetos culturais com financiamento público. Os recursos saem diretamente do caixa da Prefeitura de Sorriso e retornam em forma de serviços à população, por meio de apresentações artísticas, produções literárias, peças culturais e também cursos e oficinas.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 15 de setembro, junto à Secretaria de Cultura, que funciona no Edifício do Parque Shopping Sorriso. Após o prazo, os projetos serão avaliados pelos membros do Conselho Municipal de Cultura de Sorriso.

Marisa Neto também destacou que, paralelamente, seguem abertas até o dia 8 de setembro as inscrições para o processo seletivo que visa contratar uma bibliotecária e também monitores de oficinas para a pasta.

Veja mais no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Sorriso: Vereadora Jane apresenta versão sobre boletins de ocorrência registrados

Carreta Missionária da Igreja Batista Brasileira oferta atendimentos médicos e odontológicos em Sorriso

Alei Fernandes fala À Voz do Povo sobre o Encontro Nacional dos Prefeitos do Agro

Procon-MT consulta população em pesquisa sobre o Código de Defesa do Consumidor

Polícia Civil realiza maior apreensão de drogas já registrada em Lucas do Rio Verde

Sine-MT disponibiliza 2.479 vagas de emprego; Sorriso tem 91 oportunidades abertas