Sorriso: Secretaria de Saúde confirma mais dois óbitos por Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso confirma mais duas mortes pela Covid-19. O aposentado de 96 anos,  estava  internado no Hospital Regional de Sorriso,  não resistiu e faleceu nesta manhã.

Ele era morador do Bairro São Mateus, em Sorriso. No prontuário  consta que ele tinha como fator de risco, uma doença pulmonar crônica e hipertensão arterial.

A outra vítima da Covid-19, é um senhor, de 82 anos de idade, que também estava internado no Hospital Regional de Sorriso, desde o dia 12 de julho, não resistiu e faleceu na madrugada de hoje(18).

Ele era morador do Bairro jardim Aurora, em  Sorriso, e tinha como fator de risco diabetes e Alzheimer

O horário e o local dos sepultamentos, não foram informados, mas deverá seguir as normas de segurança estabelecidas pelas autoridades sanitárias brasileiras.

A Prefeitura de Sorriso se solidariza à dor da família neste momento de tristeza.

Veja também

Câmara devolve R$ 2 milhões ao Executivo para ampliar oferta de exames e reduzir filas na saúde de Sorriso

Paciente intoxicado por whisky adulterado em Itanhangá é transferido em estado grave para o HR Sorriso

Sorriso promove ações do Novembro Azul com foco na prevenção ao câncer de próstata e na saúde integral do homem

Central Estadual de Transplantes faz captações de fígado, rins e córneas em Nova Mutum e Várzea Grande

Campanha de Cadastro de Doadores de Medula Óssea mobiliza Sorriso nos dias 4 e 5 de novembro

Vigilância Sanitária divulga novos lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol