Sorriso: Secretaria de Saúde confirma mais dois óbitos por Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso confirma mais duas mortes pela Covid-19. O aposentado de 96 anos,  estava  internado no Hospital Regional de Sorriso,  não resistiu e faleceu nesta manhã.

Ele era morador do Bairro São Mateus, em Sorriso. No prontuário  consta que ele tinha como fator de risco, uma doença pulmonar crônica e hipertensão arterial.

A outra vítima da Covid-19, é um senhor, de 82 anos de idade, que também estava internado no Hospital Regional de Sorriso, desde o dia 12 de julho, não resistiu e faleceu na madrugada de hoje(18).

Ele era morador do Bairro jardim Aurora, em  Sorriso, e tinha como fator de risco diabetes e Alzheimer

O horário e o local dos sepultamentos, não foram informados, mas deverá seguir as normas de segurança estabelecidas pelas autoridades sanitárias brasileiras.

A Prefeitura de Sorriso se solidariza à dor da família neste momento de tristeza.

Veja também

Feira da Saúde oferece serviços gratuitos à comunidade neste sábado na Zona Leste

Brasil recebe primeiro lote de insulina glargina para diabetes tipo 2

Município intensifica ações de vacinação e sorteará 29 bicicletas no dia 29 de novembro

Primeira morte por intoxicação por metanol é confirmada em Mato Grosso

Hospital da Mulher e Maternidade Amor de Mãe apresenta balanço de atendimentos e esclarece ações

Prazo para entrega da declaração de vacinação nas escolas é prorrogado até 23 de janeiro