Sorriso: Secretaria de Saúde confirma mais três óbitos por Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso confirma mais três  mortes por Covid-19.  A senhora, de 77 anos, que faleceu UPA,  na tarde de sexta-feira (03), estava sob investigação, foi confirmado hoje (05), que o exame deu positivo para Covid-19. Ela era moradora do Bairro São José, em Sorriso.

A outra vítima da Covid-19,  é uma senhora, de 86 anos de idade, que estava da na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Sorriso, e faleceu no inicio da tarde de sábado (04).  Ela era moradora  Bairro Boa Esperança, em Sorriso.

Já a vítima de 55 anos, era moradora do Bairro Nova Aliança,  estava internada no Hospital Regional de Sorriso, e faleceu na noite de ontem (04).

Segundo o prontuário médico, as três tinham comorbidade como fator de risco.  Com essas, sobe para 20 o número de óbitos por Covid-19.

O horário e o local do sepultamento das duas últimas, não foram informados, mas deverá seguir as normas de segurança estabelecidas pelas autoridades sanitárias brasileiras.

A Prefeitura de Sorriso se solidariza à dor da família neste momento de tristeza.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Control Soft celebra 29 anos com campanha de doação de sangue em Sorriso

Quase 60% dos hipertensos do Município não realizam acompanhamento

Dr. Washington oferece diagnóstico especializado e cirurgias de tumores em Sorriso

Maternidade Municipal Amor de Mãe celebra um ano com quase mil partos realizados em Sorriso

Sorriso lança pedra fundamental da sede do Imapa, que receberá investimento de R$ 5 milhões

Pesquisa mostra que vacinação diminuiu prevalência de HPV ente jovens