Sorriso sediará a 15ª edição do Nortão Cup de Basquete e de Futsal

Uma reunião entre o secretário de Esporte e Lazer, Júnior Brandão, e representantes da empresa Life, na manhã desta terça-feira (4), selou uma nova parceria que trará novamente dois grandes eventos esportivos para Sorriso: Nortão Cup de Basquete e Nortão Cup de Futsal. Os eventos, somados, devem atrair cerca de dois mil atletas de vários municípios mato-grossense.

Nos dias 13, 14 e 15 de março será realizada a 15ª edição do Nortão Cup de Basquete. A competição recebe atletas da região em disputas válidas pelas categorias mirim (2008), infantil (2006), juvenil (2003), adulto e master nos naipes masculino e feminino.

Já no mês de maio, nos dias 1º, 2 e 3, será a vez dos atletas do futsal mostrarem seu jogo em quadra pela 15ª edição do Nortão Cup de Futsal, nas categorias fraldinha (2012), pré-mirim (2010), mirim (2008), infantil (2006), juvenil (2003) e adulto feminino.

Por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a Administração Municipal de Sorriso vem fomentando uma série de eventos de médio e grande porte, que ocorrerão durante todo o ano, entre eles corrida, ciclismo, atletismo, jogos estudantis, entre outros, que fomentarão o turismo esportivo na Capital Nacional do Agronegócio.

Veja também

Quatro atletas de MT são convocados para representar o Brasil no Campeonato Ibero-Americano de Atletismo

Mato Grosso receberá Campeonato Ibero-Americano de Atletismo em maio

Mais de 130 atletas participam da 2ª edição do Campeonato Nagô Kids de Capoeira em Sorriso

Sorriso sedia neste sábado (30) Campeonato de Capoeira Nagô

Polícia Federal prende ex-jogador Robinho em Santos

Prefeitura promove 3ª edição da Copa Verão Sorriso a partir de segunda-feira (25)