Sorriso: segunda vítima reconhece suspeito de estupro de adolescente em caso recente

A Delegada Jessica Assis confirmou a identificação do homem de 29 anos, responsável por dois crimes da mesma natureza.

Em atualização sobre o caso de estupro ocorrido na madrugada de ontem, a delegada Jéssica Cristina, do Núcleo de Atendimento à Mulher, Adolescente e Criança, revelou que uma segunda vítima, de 20 anos, reconheceu o suspeito, de 29 anos, como o autor do abuso sexual que sofreu na última quinta-feira. A jovem prestou depoimento e, de acordo com a delegada, “efetuou o reconhecimento pessoal desse suspeito e o apontou como autor do crime”.

Segundo informações fornecidas pela delegada, a vítima já conhecia o agressor de encontros casuais e do local em que trabalhava, um bar. No dia do ocorrido, ele a convidou para ir até sua residência. No entanto, ao chegar lá, a jovem se sentiu desconfortável devido à presença de pessoas estranhas no portão, a sujeira e as condições precárias da casa, com manchas suspeitas no teto e no chão.

A delegada detalhou que a vítima expressou medo, chorou e manifestou o desejo de ir embora, porém, o suspeito a ameaçou de morte e a forçou a manter relações sexuais durante aproximadamente quatro horas, sofrendo diversos tipos de violência sexual. Aproveitando-se de um momento em que o agressor saiu para trabalhar, a jovem conseguiu fugir e dirigiu-se imediatamente à delegacia para relatar o ocorrido.

O suspeito, que já se encontrava detido desde o flagrante do estupro da adolescente ocorrido próximo à ponte do rio Lira, aguarda agora a audiência de custódia. De acordo com Jéssica Cristina, ele exerceu seu direito constitucional de permanecer em silêncio durante o interrogatório. A delegada afirmou ainda que já foi feita a comunicação ao poder judiciário e ao Ministério Público sobre a suspeita de envolvimento do indivíduo em outro crime da mesma natureza. Medidas estão sendo tomadas para evitar que o suspeito seja solto na audiência de custódia, considerando o risco que ele representa para a ordem pública.

O homem foi preso em flagrante após uma das vítimas conseguir escapar e pedir ajuda a moradores próximos, conforme relatado pelo sargento da PM Lúcio Barros, que foi acionado pela equipe policial.

A polícia continua investigando o caso e adotando todas as medidas necessárias para garantir a segurança das vítimas e a responsabilização do suspeito pelos crimes cometidos.

Vídeo da notícia

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá