Sorriso: Seis menores são apreendidos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no Industrial

No fim da noite dessa sexta-feira(27/11) a equipe da Polícia Militar recebeu informações por meio de denúncias anônimas dando conta que menores estariam supostamente traficando entorpecentes nas proximidades dos bairros Industrial, São Matheus e São Domingos.

Durante rondas, policiais puderam observar um grupo de adolescentes com atitudes suspeitas e quando aproximaram para fazer a abordagem tentaram se desfazer de algum material. Já na abordagem eles encontraram com um menor de apenas 14 anos uma quantidade de pasta base de cocaína em uma embalagem de chiclete.

Segundo o Sargento Almeida os menores atuam escondendo uma parte da droga, ficando em posse de uma quantidade menor de entorpecentes e vão repondo o estoque.

Com os menores apreendidos, foram encontrados entorpecentes, celulares, chaves de veículos, correntes, relógio e um valor em dinheiro “trocado”.

Veja também

Dois são presos em Boa Esperança comercializando entorpecentes

Polícia Civil recebe etapa da capacitação sobre Recuperação de Ativos e Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro

Governador anuncia delegada para chefiar Gabinete de Enfrentamento à Violência Contra as Mulheres

Tráfico de drogas é desarticulado em kitnet no bairro Rota do Sol; suspeito seria “disciplina” de facção criminosa

Polícia Civil cumpre 21 mandados com foco na desarticulação de célula de facção criminosa no interior de MT

Foragido do maranhão, suspeito de estupro de vulnerável é preso em Sorriso