Sorriso: servidor internado na UTI com COVID-19 apresentou melhora após uso de cloroquina, diz médico

Um médico do Hospital Regional de Sorriso, que preferiu o sigilo da fonte, informou para a Sorriso FM que o servidor público diagnosticado com COVID-19 teve significativa melhora após receber azitromicina + cloroquina + enoxaparina.

No momento o paciente ainda segue em coma induzido, entubado e em processo de despertar.

Outros dois pacientes internados na unidade, em estado grave, com suspeita da doença, também estão recebendo cloroquina, no entanto, até o momento sem apresentar resposta ao tratamento. Um dos pacientes apresenta comorbidade, outro no entanto, sem histórico de doenças pré-existentes.

Veja também

Jantar do Peixe arrecada recursos para o projeto Mãezinha do Céu nesta sexta-feira em Sorriso

Residencial Pérolas amplia oportunidades de moradia e investimento em Sorriso

Juíza Emanuelle Navarro Mano destaca representatividade feminina e combate à violência contra a mulher

Promotor destaca julgamentos no Tribunal do Júri e alerta para importância de denúncias de violência doméstica em Sorriso

Sorriso: jovem é preso suspeito de quatro homicídios e namorada por tráfico

Encontro debate estratégias para reduzir emissões de metano na pecuária de corte em Mato Grosso