Sorriso: sete suspeitos são detidos com drogas e armas em tabacaria no Jardim Amazônia

Na madrugada deste sábado (26-03), a Força Tática da Polícia Militar apreendeu drogas e armas de fogo com frequentadores de uma tabacaria localizada no Jardim Amazônia em Sorriso. Sete pessoas foram encaminhas a delegacia.

Segundo informações contidas em documento policial, durante a operação HOT SPOT, foi realizada a abordagem na tabacaria e em dezenas de indivíduos que ali se encontravam, após busca pessoal, foi possível localizar com os suspeitos, duas armas de fogo e invólucros de substâncias análogas à maconha, pasta base de cocaína e cocaína.

Em um resumo da abordagem foram apreendidas, 19 papelotes de cocaína, 14 de pasta base e 12 de maconha, além de duas armas de fogo, uma garrucha e um revólver.

Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados para delegacia e entregues a Polícia Civil.

Veja também

Patrulha Rural prende cinco homens e apreende nove armas de fogo em Colíder

Polícia Militar apreende mais de 100m³ de madeira ilegal em Feliz Natal

Polícia Civil cumpre mandados de prisão em Sorriso

Tentativa de sequestro é registrada em Sorriso e jovem consegue escapar

Polícias Civil e Militar prendem suspeito de estupro em Matupá

Tolerância Zero no Sistema Penitenciário resulta em 1.048 operações para remoção de materiais ilícitos