Sorriso: Sicredi Celeiro inaugura ampla e moderna agência na Zona Leste

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Compartilhar no facebook

Foi inaugurada na noite dessa quarta-feira a nova agencia da Sicredi Celeiro de MT/RR, desta vez foi na Zona Leste. Já havia uma agência na localidade, porém de menor porte e agora os associados da região ganharam uma agencia mais ampla, moderna e confortável para atender a uma demanda crescente no município. Conforme relatou o presidente da Sicredi Laercio Lenz.

“Aqui já existe uma agência de pequeno porte, mas era o que comportava há alguns anos atrás e com o crescimento dos associados nessa região, que hoje conta com mais de 6.600 associados. A gente sempre fala que a Sicredi é do tamanho que o associado quer e aqui na região Leste o associado quis que a Sicredi crescesse e está aqui um presente, uma agência confortável, moderna para atender todos os associados dessa região, que vem crescendo muito por sinal, um dos maiores crescimentos da Sicredi Celeiro. Sorriso conta com três agências na cidade e duas nos distritos de Primavera e Boa Esperança e existe um projeto para mais duas agencias na cidade, que irá totalizar cinco agencias na cidade e mais duas nos distritos, um total de 7 agências. O atendimento e o modelo de agência é o mesmo nas 15 agências e mais uma em Roraima inaugurada recentemente”.

O diretor executivo da Sicredi, Márcio Abreu exaltou sobre esse momento de consolidação do Sicredi em Sorriso como a maior rede de instituição financeira.

“´É um momento muito alegre para nossa cooperativa que estamos consolidando ainda mais a presença do Sicredi na comunidade de Sorriso. Já estamos há 32 anos aqui presente. E somos a maior rede de atendimento dentre as instituições financeiras e com mais esta entrega nós consolidamos essa presença trazendo uma condição com essa nova estrutura de um melhor atendimento e relacionamento com nossos associados da região Leste. Aqui na Zona Leste os associados acreditaram, fizeram seus negócios, fazem suas movimentações financeiras, participam das assembleias e hoje temos mais de 6.600 associados aqui na região Leste fortalecendo nossa cooperativa nessa região. Nosso diferencial é que o associado também é dono, participa não só economicamente, mas também da gestão, das decisões através das assembleias”.

Alan machado, gerente da Agência Zona Leste Sicredi falou sobre este investimento da cooperativa para ampliar o atendimento na região, com uma estrutura mais ampla e moderna. Com isso o associado se sente bem e também bem atendido.

“É um momento de muita alegria para nós. A comunidade comprou a ideia da cooperativa e a cooperativa investiu nessa comunidade que é muito importante, tem cerca de 40 mil pessoas que moram nessa região e tem seis anos que estamos aqui e agora chegou a hora da cooperativa devolver para a comunidade uma estrutura fantástica com muito mais conforto, segurança, moderna que vai dar mais tranquilidade e mais condições de atendimento à nossa comunidade. Todos os meses vem crescendo o número de associados de forma exponencial. E nossos colaboradores estão sempre com o intuito de atender bem”.

O prefeito Ari Lafin esteve entre as autoridades presentes prestigiando esse momento importante para a economia do município, com mais este empreendimento que também contribui para o crescimento do município. “Uma agência totalmente moderna, linda, aconchegante, uma equipe comprometida e sem sombra de dúvida a região ganha muito comi isso, traz mais desenvolvimento a essa região de um povo muito trabalhador e empreendedor, marcas estão lançando, outras estão melhorando suas fachadas, aumentando o número de negócios, aumentando o número de empregos e oportunidades. É uma região extremamente importante e que está inserida no desenvolvimento do nosso municipio”.

Maninho Veículos
LCI Telecom
Programa Estação Sicredi

galeria de imagens

Veja também

Fábrica da empresa brasileira BRF em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Brasil precisa qualificar 9,6 milhões de trabalhadores em ocupações industriais até 2025

Golpe Nota MT

Moradora de Nova Mutum fatura 10 mil em sorteio do Programa Nota MT

Industria-mt

Mato Grosso alcança primeira posição em crescimento médio da indústria no Brasil

04-Governo-liberará-R-32-bilhões-para-financiar-programa-de-energia-solar-Foto-Prefeitura-Municipal-de-Palmas-TO

Assembleia Legislativa de Mato Grosso Assembleia aprova em definitivo veto a ICMS de energia solar

thumb__600_0_0_0_auto - 2022-05-12T172515.407

Procon fiscaliza a venda de alimentos na Exporriso

Licenciamento impressora

Licenciamento de veículos com placa final 5 deve ser pago até 31 de maio