Sorriso: Sindicato dos Produtores Rurais elegeu nova diretoria; Silvano Filipetto é novo presidente (vídeo)

O Sindicato dos Produtores Rurais de Sorriso elegeu nesta segunda-feira (31/08), a nova diretoria para mandato de três anos. Os associados concordaram com uma chapa única, composta por Silvano Filipetto como presidente, Sadi Beledelli, diretor de assuntos financeiros, Evandro Bedin, diretor de agricultura e Silvane Gazola, diretora de assuntos da pecuária.

Compõem a o Conselho de Administração; Conceição Missio, Fernando Pozzobon, Rafael Gatto e Valmir Rubio. Serão efetivos; Clayton Tessaro, Nodimar Correa e Tiago Stefanello e suplentes; Fabio Valdameri, Giancarlo Bavaresco e Pablo Felipetto.

A eleição aconteceu na manhã desta segunda, na sede do Sindicato. Confira a reportagem:

Veja também

Encontro da Juventude Luterana mobiliza jovens em Sorriso com foco em liderança cristã

Promotora Fernanda Pavelec explica decisão de encerrar processo a pedido da vítima e defende respeito à autonomia da mulher

Residencial Pérolas terá 321 lotes em área nobre e condições facilitadas de pagamento em Sorriso

Consulta pública sobre o ciclo II da Política Nacional Aldir Blanc está aberta para participação da sociedade

SES alerta a população para prevenção às ISTs durante o Carnaval

Sorriso: duas pessoas morrem carbonizadas em acidente na MT-490