Sorriso: Sindicato dos Produtores Rurais elegeu nova diretoria; Silvano Filipetto é novo presidente (vídeo)

O Sindicato dos Produtores Rurais de Sorriso elegeu nesta segunda-feira (31/08), a nova diretoria para mandato de três anos. Os associados concordaram com uma chapa única, composta por Silvano Filipetto como presidente, Sadi Beledelli, diretor de assuntos financeiros, Evandro Bedin, diretor de agricultura e Silvane Gazola, diretora de assuntos da pecuária.

Compõem a o Conselho de Administração; Conceição Missio, Fernando Pozzobon, Rafael Gatto e Valmir Rubio. Serão efetivos; Clayton Tessaro, Nodimar Correa e Tiago Stefanello e suplentes; Fabio Valdameri, Giancarlo Bavaresco e Pablo Felipetto.

A eleição aconteceu na manhã desta segunda, na sede do Sindicato. Confira a reportagem:

Programa Estação Sicredi

Veja também

Senai abre inscrições para cursos gratuitos em Sorriso com início em maio

Pré-candidato Leandro Damiani destaca força eleitoral e prioridades na saúde em entrevista à Sorriso FM

Polícia Civil prende mais dois suspeitos de homicídio e identifica sete envolvidos em execução ligada a facção em Sorriso

1ª Festa do Milho começa nesta sexta na Praça das Fontes com entrada gratuita e programação cultural

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeita de aplicar golpe imobiliário em Lucas do Rio Verde

Homem sai há dez dias da cadeia e é atacado na rua a golpe de faca