Sorriso: Sindicato dos Servidores celebra 27 anos com Campanha de Doação de Sangue

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorriso comemora nesta semana 27 anos de fundação. Uma vasta programação foi organizada para celebrar a ocasião e entre as ações, uma que merece menção e aplausos: uma campanha para doação de sangue.

Até quarta-feira (21-09), os servidores públicos municipais de Sorriso estão sendo conclamados a comparecerem na unidade de doação de sangue para darem sua contribuição.

De acordo com o presidente da entidade Leocir Faccio, todos os dias os primeiros servidores que comparecerem para a doação na unidade receberão uma camiseta alusiva à campanha de brinde. “Mais que tudo, ganham a oportunidade de auxiliar o próximo, porque só quem precisa de uma doação de sangue sabe o quanto é importante”, ressalta ele.

Confira a entrevista no vídeo,.

Vídeo da notícia

Veja também

IFMT Sorriso encerra 2025 com avanços em vagas, novos cursos e investimentos em estrutura

Dr. Ângelo Demarco faz balanço positivo de 2025 e agradece confiança da comunidade sorrisense

Governo de MT divulga feriados e pontos facultativos de 2026

Sorriso comemora Expedição 163 que celebra a entrega de 130 quilômetros da duplicação da rodovia

Ex-companheiro é preso após tentativa de feminicídio no bairro União

Casal é preso na Avenida Porto Alegre após furtar produtos de três lojas