Sorriso: Sine e Ganha Tempo destacam grande número de vagas de emprego na cidade

Em entrevista ao programa A Voz do Povo nesta sexta-feira (14) a responsável pelo Sine Sorriso Paula Adriana Costa Souza e o  coordenador do Ganha Tempo Cledson Assis reforçaram a importância de que procurem o Sine os interessados em vagas de emprego.

Nesta semana há mais de 300 vagas disponíveis em 60 setores diferentes. Eles explicaram como os interessados nas vagas podem acessar os empregos, ressaltando o trabalho de encaminhamento feito pelo Sine também em parceria com entidades que trabalham na formação de mão de obra.

 

Veja a entrevista no vídeo.

Vídeo da notícia

Veja também

Voz do Povo recebe vereador Adir Cúnico para balanço do primeiro ano de mandato

Programa A Voz do Povo faz balanço do ano com o promotor criminal Luiz Fernando Pipino

Sorriso realiza ações nos 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres

Governo lança novos serviços do Corpo de Bombeiros para modernizar prevenção e resposta a incêndios urbanos

Advogada orienta passageiros sobre direitos em casos de atrasos, cancelamentos e problemas com bagagens

Secretaria de Cultura apresenta programação do Palco de Natal, que segue todas as noites até 25 de dezembro na Praça da Juventude