Sorriso: Sine oferece mais de 80 vagas na construção civil e outros setores

Para atender à crescente demanda por mão de obra na construção civil e em diversos outros setores, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) está disponibilizando mais de 80 vagas de emprego. Essas oportunidades de trabalho abrangem todas as etapas da construção, desde a fundação até o acabamento.

Com um feriado prolongado à frente, os interessados têm um tempo significativo para procurar oportunidades de emprego. Na próxima segunda-feira, 16 de outubro, os candidatos interessados em uma das vagas anunciadas podem reunir a documentação necessária e dirigir-se ao Sine, localizado no Ganha Tempo da Praça da Juventude ou da Zona Leste. São um total de 256 novas vagas de trabalho com carteira assinada, abrangendo uma ampla gama de atividades e setores.

A construção civil lidera o ranking das vagas disponíveis, mas há também uma lista extensa de oportunidades em áreas como auxiliares de linha de instalação, produção, limpeza, cozinha, escritório e administrativo.

A lista completa de vagas está disponível aqui, portanto, certifique-se de conferir a relação para encontrar a oportunidade que melhor se adequa ao seu perfil e interesses.

Uma vez encontrada a vaga desejada, o próximo passo é comparecer ao Sine, onde você terá acesso ao mural de empregos para verificar os requisitos solicitados pela empresa. Não se esqueça de levar consigo seus documentos de identificação, como RG e CPF, para possibilitar a emissão da carta de encaminhamento ao cargo.

O Sine opera de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h, no Ganha Tempo, proporcionando uma janela de tempo conveniente para os candidatos em busca de oportunidades de trabalho. Em caso de dúvidas ou necessidade de informações adicionais, você pode entrar em contato pelo telefone: 3907 8012.

 

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo