Sorriso: suspeita de tráfico é presa pela PM em residência no Mário Raiter

Na noite desta 5a-feira, pouco depois das 20h00, durante patrulhamento pela Rua 01 de Janeiro, no bairro Mário Raiter, os policiais da Força Tática da PM avistaram um grupo de pessoas em frente a uma residência. Ao perceberem a presença da equipe policial, as pessoas fugiram, correndo em direção desconhecida.

Durante a abordagem, os policiais testemunharam uma mulher jogando um objeto no interior do banheiro da residência. Ao realizar a verificação, constatou-se que o objeto continha várias porções de uma substância semelhante à maconha, já embaladas para venda, além de um pedaço significativo da mesma substância dentro de um estojo.

Diante dos fatos, a suspeita, identificada como K.A.E.S., foi detida sem resistência e conduzida, sem apresentar lesões corporais, à Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as providências legais.

Os materiais apreendidos durante a operação incluem: 13 porções de substância semelhante à maconha; 01 pedaço significativo de substância semelhante à maconha; 01 balança de precisão e papéis de saco ziper.

Veja também

Escolas estaduais de Sorriso debatem modelo cívico-militar no Voz do Povo

Tolerância zero contra perturbação do sossego é tema do Voz do Povo

Hospital Central faz primeira cirurgia robótica pelo SUS em Mato Grosso

Nova UPA da Zona Leste terá capacidade para 10 mil atendimentos mensais em Sorriso

Sine-MT disponibiliza mais de 2 mil vagas nesta semana; 138 em Sorriso

Mato Grosso condenou 142 réus por feminicídio entre 2020 e 2025