Sorriso: suspeita de tráfico é presa pela PM em residência no Mário Raiter

Na noite desta 5a-feira, pouco depois das 20h00, durante patrulhamento pela Rua 01 de Janeiro, no bairro Mário Raiter, os policiais da Força Tática da PM avistaram um grupo de pessoas em frente a uma residência. Ao perceberem a presença da equipe policial, as pessoas fugiram, correndo em direção desconhecida.

Durante a abordagem, os policiais testemunharam uma mulher jogando um objeto no interior do banheiro da residência. Ao realizar a verificação, constatou-se que o objeto continha várias porções de uma substância semelhante à maconha, já embaladas para venda, além de um pedaço significativo da mesma substância dentro de um estojo.

Diante dos fatos, a suspeita, identificada como K.A.E.S., foi detida sem resistência e conduzida, sem apresentar lesões corporais, à Delegacia de Polícia Civil, onde serão tomadas as providências legais.

Os materiais apreendidos durante a operação incluem: 13 porções de substância semelhante à maconha; 01 pedaço significativo de substância semelhante à maconha; 01 balança de precisão e papéis de saco ziper.

Veja também

Sorriso: Polícia Militar prende homem que esfaqueou o cunhado

Três menores são detidos após roubo em sorveteria de Sorriso

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação