Sorriso: suspeito de abusar sexualmente de enteada de 11 anos é preso pela Polícia Civil

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam nesta terça-feira (30.11) um homem de 47 anos pelo crime de estupro de vulnerável, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 2a Vara Criminal do município.

A investigação conduzida pelo Núcleo de Violência Doméstica e Crimes Sexuais da Delegacia de Sorriso apurou que o suspeito abusou sexualmente da enteada de 11 anos.

A mãe da criança levou a menor até uma unidade de saúde, após a menina contar que padrasto cometia os abusos há pelo menos, um ano, desde que se mudou para a casa da família. O Conselho Tutelar foi acionado e comunicou a Delegacia de Sorriso.

A mãe da menor relatou em depoimento que no último sábado, a criança espontaneamente disse que já fazia um tempo que vinha sofrendo os abusos e não contou por medo.

Ao ser questionado pela mãe sobre os abusos, o padrasto da menina negou que houvesse ocorrido algo. A criança passou por exame de corpo de delito que confirmou o estupro.

O delegado Márcio Henrique Portela instaurou inquérito e após colher depoimentos, representou à Justiça pela prisão preventiva do suspeito.

Veja também

Operação de segurança mobiliza 900 policiais militares para show da banda Guns N’ Roses em Cuiabá

RAIO prende homem que furtou celular em lanchonete de Sorriso

Força Tática prende suspeito de homicídio em Sorriso e apreende drogas

Forças de segurança intensificam ações contra adulteração de bebidas alcoólicas em Mato Grosso

PM prende suspeitos de roubo milionário a relojoaria em Sorriso após perseguição e monitoramento por câmeras

Homem é encontrado morto ao lado de motocicleta em lavoura na MT-220, em Ipiranga do Norte