Sorriso: suspeito de amarrar e matar mulher é preso pela Força Tática

Na noite desse sábado (23/04), um homem foi preso durante patrulhamento tático no bairro Primaveras. A equipe da Força Tática avistou dois rapazes em atitude suspeita de tráfico de drogas, quando na tentativa de abordagem ambos tentaram fugir, não obedecendo a ordem policial.

Segundo o Soldado Diniz, quando a equipe conseguiu abordar um dos rapazes, logo o identificaram como o principal suspeito do homicídio de uma mulher ocorrido no início deste mês, pelo qual ele tinha um mandado de prisão em aberto.  Porém ao ser indagado sobre o crime ele negou tê-la matado, alegando que apenas amarrou seus pés.

O suspeito confessou ainda estar foragido e que teria voltado pra Sorriso na data de hoje.

Já com relação ao tráfico de drogas durante a tentativa de abordagem o suspeito adentrou em uma residência, onde foi encontrado pasta base e com ele alguns papelotes de maconha. Ele assumiu estar envolvido com o tráfico para conseguir dinheiro.

Ainda de acordo com Diniz, o suspeito já tem várias passagens criminais entre elas trafico e furto.

 

Veja também

Polícia Civil de MT participa de operação nacional contra o tráfico de drogas interestadual

Polícia Militar e Gefron apreendem 247 tabletes de cocaína avaliados em mais de R$ 7 milhões

Polícia Civil realiza operação contra tráfico e extorsão em Aripuanã

Mulher trans é encontrada morta em milharal após sequestro em Campo Novo do Parecis

Três suspeitos morrem em confronto com a Polícia Militar após roubo em Juara

Três homens são presos em flagrante por estupro de vulnerável; vítima tem 5 anos