Sorriso: suspeitos de tentativa de homicídio são detidos pouco depois do crime

Na madrugada desta quinta-feira, 29 de fevereiro, uma nova tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Sorriso, conforme informações do Tenente Coronel Inácio, da Polícia Militar. O incidente levou à intervenção rápida das autoridades locais.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe do Hospital Regional, que informou sobre a entrada de uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo. Segundo as primeiras averiguações, o veículo suspeito envolvido no incidente seria uma Honda Broz de cor vermelha. As equipes da PM e Guarda Civil iniciaram imediatamente diligências, resultando na localização do veículo suspeito.

Os autores foram abordados e detidos pelas forças de segurança. O autor dos disparos foi prontamente reconhecido pela vítima ainda no hospital, e os suspeitos confessaram a autoria do crime.

A vítima, um homem cuja identidade não foi divulgada, encontra-se internada em estado estável. Vale destacar que o indivíduo possui histórico criminal, com passagens pela polícia. A motivação do crime ainda será objeto de investigação pelas autoridades.

Durante o interrogatório, os suspeitos alegaram ter jogado a arma utilizada no ataque dentro do Rio Lira. A Polícia Civil assumiu a responsabilidade pelas investigações do caso e está empenhada em esclarecer todos os detalhes.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.

Veja também

Paixão de Cristo deve reunir até 10 mil pessoas em Sorriso nesta sexta-feira (3)

Mauro Mendes passa comando do Governo de MT para Otaviano Pivetta nesta terça-feira (31)

Homem é preso com arma e munições no bairro Mário Raiter em Sorriso

Axxion Imóveis segue destacando vendas do Residencial Pérolas

Polícia Militar prende homem que agrediu esposa com taco de madeira em Feliz Natal

Sorriso decreta luto e se despede de pioneiro aos 94 anos