Sorriso: suspeitos de tentativa de homicídio são detidos pouco depois do crime

Na madrugada desta quinta-feira, 29 de fevereiro, uma nova tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Sorriso, conforme informações do Tenente Coronel Inácio, da Polícia Militar. O incidente levou à intervenção rápida das autoridades locais.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe do Hospital Regional, que informou sobre a entrada de uma pessoa ferida por disparo de arma de fogo. Segundo as primeiras averiguações, o veículo suspeito envolvido no incidente seria uma Honda Broz de cor vermelha. As equipes da PM e Guarda Civil iniciaram imediatamente diligências, resultando na localização do veículo suspeito.

Os autores foram abordados e detidos pelas forças de segurança. O autor dos disparos foi prontamente reconhecido pela vítima ainda no hospital, e os suspeitos confessaram a autoria do crime.

A vítima, um homem cuja identidade não foi divulgada, encontra-se internada em estado estável. Vale destacar que o indivíduo possui histórico criminal, com passagens pela polícia. A motivação do crime ainda será objeto de investigação pelas autoridades.

Durante o interrogatório, os suspeitos alegaram ter jogado a arma utilizada no ataque dentro do Rio Lira. A Polícia Civil assumiu a responsabilidade pelas investigações do caso e está empenhada em esclarecer todos os detalhes.

Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais.

Veja também

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Mulher é encontrada morta em apartamento no Bairro Santa Isabel, em Cuiabá