Sorriso: taxista fica ferido ao colidir em carreta estacionada na Idemar Riedi

Um taxista ficou ferido na noite desta segunda-feira (14-12) em um acidente as margens da BR 163 em Sorriso.

Segundo apurado pela reportagem, o condutor seguia com seu veículo pela Avenida Idemar Riedi quando próximo a saída que liga ao bairro Mário Raiter (MT 242) colidiu em uma carreta que estava estacionada na lateral da via.

Uma equipe da Rota do Oeste esteve no local e encaminhou o taxista como diversos ferimentos para uma Unidade Hospitalar.

Há relatos de testemunhas que possivelmente ele teria dormido ao volante. Mas essa versão ainda deve ser apurada pelasw autoridades.

No momento do atendimento ao acidente, taxistas estiveram no local e relataram a dificuldade que é no transito naquele local, por tem caminhoneiros que estacionam os veículos nos lados da via.

Um boletim de acidente foi lavrado para apurar as reais causas da colisão.

Veja também

Ager regulamenta identificação de passageiros com deficiência em bilhetes do transporte intermunicipal

Ultrapassagem perigosa termina em acidente entre moto e caminhão na Noêmia Dalmolin

Passageira de motocicleta fica gravemente ferida após acidente na Avenida Idemar Riedi

Jovem é conduzido à delegacia por embriaguez ao volante após acidente em Sorriso

Acidente entre caminhões deixa dois feridos na BR-163 em Sorriso

Mato Grosso sediará o 2º Congresso Nacional de Emergência e Segurança Viária