Sorriso: técnicos de enfermagem contratados via Oscip terão aumento na remuneração

Os mais de 60 técnicos de enfermagem contratados via Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) vão ter melhoria na gratificação pelo esforço diário nos atendimentos realizados pela rede municipal de saúde.

Foi essa a pauta de um encontro entre uma comissão de representantes dos profissionais e os secretários Sílvio Stolfo (Saúde e Saneamento); Estevam Calvo (Administração) e Hilton Polesello (Governo) ocorrida nesta semana.

Conforme Polesello, a reinvindicação já foi apresentada ao prefeito Ari Lafin e considerada justa. “O prefeito já autorizou que se inicie os estudos, bem como a realização de um novo processo licitatório para que possamos aumentar os valores pagos a esses profissionais; esse é um reconhecimento justo e necessário ao trabalho realizado”, frisa.

Veja também

UPA Central apresenta balanço de atendimentos e ações desenvolvidas ao longo de 2025

Aplicação da vacina da Dengue do Butantan começará a partir do dia 17

Guia orienta sobre mudanças no rastreamento do câncer do colo do útero

Uso de canetas emagrecedoras por idosos requer cuidados, diz geriatra

Obras dos quatro novos Hospitais Regionais avançam em Mato Grosso

Vigilância contra sarampo é intensificada em SP, MS e PR para evitar reintrodução do vírus