Sorriso tem 30 profissionais de saúde afastados pelo COVID-19

A Secretaria Municipal de Saúde de Sorriso informou que já são 30 profissionais da saúde afastados pela COVID-19. O boletim não detalha as razões do afastamento (se por infecção do vírus ou grupo de risco).

O documento informa ainda que nesta quinta-feira (25.06) são 34 internados, sendo que 11 estão em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Todos os detalhes no programa A Voz do Povo, às 10h.

Veja também

Promotor destaca avanço dos julgamentos de faccionados e defende reflexão sobre leis penais em ano eleitoral

Colheita do milho avança em Sorriso e Sindicato Rural reforça convite para participação no GAF 2026

Sanorte amplia atuação e passa a receber resíduos perigosos Classe I na região de Sorriso

Sheila Pedroso apresenta pré-candidatura e defende maior representação feminina na Assembleia

Certificação nacional habilita 18 cães para operações de busca e resgate dos Corpos de Bombeiros

Conferência Municipal de Saúde de Sorriso acontece nesta semana com participação aberta à população