Sorriso tem dois casos confirmados de COVID-19, diz secretaria de saúde

Boletim divulgado agora pouco pela Secretaria Municipal de Saúde aponta que Sorriso tem dois casos confirmados de coronavírus.

O mesmo boletim informa que outros quatro casos suspeitos aguardam resultados de exames. “Nossos dois casos confirmados é de um casal de idosos que procuraram um consultório particular. O homem, de 64 anos, que estava com sintomas leves procurou o médico porque tem um parente com exame positivo em um município vizinho”, explicou Luis Fábio Marchioro.

O exame foi feito em um laboratório particular de Sorriso. “Talvez o governo do estado não aceite um dos resultados porque a esposa foi assintomática. Para a Secretaria Municipal de Saúde, temos dois casos confirmados”, explicou ele.

Os casos são de sintomas leves, eles estão em casa em quarentena, isolamento domiciliar.

Dois sorrisenses estão internados. No total são quatro pacientes com suspeita da doença esperando resultado dos exames.

Todas as informações no Programa A Voz do Povo, às 10h.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Multas a empresas que descumprirem reforma tributária começam em 2027

Homem é morto a facadas após discussão durante consumo de álcool em Sorriso

Colisão entre dois carros deixa cinco feridos na BR-163 em Sorriso

VI Encontro de Cultura Cigana de Mato Grosso movimenta três cidades em maio

Sorriso recebe lançamento oficial do longa Mãe Bonifácia

Pivetta determina recontratação de profissionais do Samu e garante continuidade do serviço