Sorriso: tentativa de homicídio é evitada pela PM em um bar no bairro Jardim Primavera

Uma tentativa de homicídio foi evitada pela polícia na manhã deste sábado no bairro Jardim Primavera, em um bar localizado na perimetral do estádio.

Duas mulheres ficaram feridas com cortes pelo corpo provocados pelo gargalo de uma garrafa de cerveja. Segundo populares, uma briga generalizada teria ocorrido em um estabelecimento comercial, onde várias mulheres acabaram entrando em vias de fato.

A polícia foi acionada e ao chegar no local o bar estava completamente bagunçado, com várias garrafas de vidro quebradas. Duas mulheres, uma adulta e outra de aproximadamente 13 anos, estavam ao solo aparentemente inconscientes.

Uma das vítimas, sendo a menor, estava gestante de apenas 3 meses. Ambas precisaram ser socorridas para a unidade de pronto atendimento municipal para receber os cuidados médicos.

A PM não identificou a motivação da briga. O que se sabe é que duas mulheres chegaram no estabelecimento comercial já agredindo as vítimas. Nenhuma delas foi presa, pois fugiram do local. As informações são de que as vítimas estavam no local ingerindo bebida alcoólica desde a madrugada.

A polícia civil passa a investigar o caso. O estado de saúde de ambas é estável.

Veja também

Polícia Militar apreende armas de fogo e prende homem por disparos e ameaça em Sinop

Ação integrada apreende 210 kg de drogas e dá prejuízo de R$ 843 mil às facções criminosas

Homem é preso em flagrante por agredir esposa e abandoná-la em rodovia após discussão em Nova Ubiratã

Homem é preso em flagrante após furtar 368 placas eletrônicas da empresa Oi em Sorriso

PM prende dois faccionados com mais de 1,1 mil porções de cocaína e tabletes de maconha

Vigilância Sanitária divulga novos lotes de bebida sob suspeita de contaminação por metanol