Sorriso: tentativa de homicídio é evitada pela PM em um bar no bairro Jardim Primavera

Uma tentativa de homicídio foi evitada pela polícia na manhã deste sábado no bairro Jardim Primavera, em um bar localizado na perimetral do estádio.

Duas mulheres ficaram feridas com cortes pelo corpo provocados pelo gargalo de uma garrafa de cerveja. Segundo populares, uma briga generalizada teria ocorrido em um estabelecimento comercial, onde várias mulheres acabaram entrando em vias de fato.

A polícia foi acionada e ao chegar no local o bar estava completamente bagunçado, com várias garrafas de vidro quebradas. Duas mulheres, uma adulta e outra de aproximadamente 13 anos, estavam ao solo aparentemente inconscientes.

Uma das vítimas, sendo a menor, estava gestante de apenas 3 meses. Ambas precisaram ser socorridas para a unidade de pronto atendimento municipal para receber os cuidados médicos.

A PM não identificou a motivação da briga. O que se sabe é que duas mulheres chegaram no estabelecimento comercial já agredindo as vítimas. Nenhuma delas foi presa, pois fugiram do local. As informações são de que as vítimas estavam no local ingerindo bebida alcoólica desde a madrugada.

A polícia civil passa a investigar o caso. O estado de saúde de ambas é estável.

Veja também

Apreensões de droga aumentaram 646% em dez anos em Mato Grosso

Polícia Civil incinera 150 quilos de drogas apreendidas em Lucas do Rio Verde

Operação Efeito Cascata: Polícia Civil mira rede de tráfico e homicídios em Nova Mutum

Secretaria de Justiça realiza 405 operações e retira 2.387 celulares de unidades do Sistema Penitenciário estadual

Colegas encontram homem morto dentro de residência em Sorriso

Polícia Civil cumpre 21 prisões de faccionados que atuavam na expansão da organização criminosa em Sorriso e região