A Voz do Povo: Sorriso terá encontro de automóveis antigos neste final de semana (vídeo)

O Clube de Automóveis Antigos de Sorriso (CAAS), em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel) convida a população e todos os apaixonados por carros, pelos clássicos antigos, caminhões e até mesmo tratores para expor ou prestigiar esse encontro.

Objetivo é promover e manter a cultura do automobilismo, aproximando gerações tanto de veículos como de pessoas.

Os carros estarão expostos no sábado (06 de agosto), a partir das 8h até o fim do dia; e no domingo (07) das 8h às 17h, na Praça da Juventude.

Se você quiser expor o seu possante e fazer amigos a recomendação é que o modelo de fabricação seja de mais de 30 anos, estar em bom estado de  conservação e trafegável.

Para mais informações entre em contato com os organizadores

(66) 9 9985 – 6724 (Ivonir)

(66) 9 9985-6751 (Junior)

Vídeo da notícia

Veja também

Coordenador da Guarda Municipal Márcio Pires fala sobre novas regras para ciclomotores, bikes e autopropilídos elétricos

Vereadora denuncia problemas estruturais na Arena Sorriso durante o programa A Voz do Povo

Programa MT Iluminado investiu R$ 179 mi e instalou 339 mil luminárias de LED

Contribuintes podem trocar pontos do Nota MT por desconto no IPVA 2026

PM resgata mulher mantida em cárcere privado, após pedir ajuda por bilhete em Lucas do Rio Verde

Homem é preso após tentar matar a família e ainda ameaçar policiais militares em Sorriso