Sorriso: tia e Sobrinho ficam feridos em colisão entre duas motos no bairro Taiamã

Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou um casal ferido na tarde deste sábado, 15, no bairro Taiamã. Populares acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros, informando que as duas vítimas apresentavam ferimentos e precisavam de atendimento médico.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou uma mulher com fortes dores no braço esquerdo e um homem com intensa dor na região da perna esquerda.

As equipes realizaram os atendimentos pré-hospitalares no local e, em seguida, encaminharam as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Sorriso.

Segundo informações, a colisão ocorreu no cruzamento da rua José de Alencar com a Mário Lago.

O condutor de uma das motocicletas envolvidas no acidente fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas.

Veja também

Hospital da Mulher e Maternidade Amor de Mãe é destaque em entrevista sobre saúde feminina em Sorriso

Artesã destaca força do artesanato feminino e convida mulheres a experimentarem a atividade

Assembleia digital do Sicredi MTRR começa em abril e deve reunir mais de 185 mil associados

Seciteci inaugura Escola Técnica Estadual de Sorriso nesta sexta-feira (20)

Suspeito é preso por tráfico após monitoramento da inteligência em Sorriso

Escola José Domingos Fraga divulga nota sobre agressão de aluna em Sorriso