Sorriso: tia e Sobrinho ficam feridos em colisão entre duas motos no bairro Taiamã

Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou um casal ferido na tarde deste sábado, 15, no bairro Taiamã. Populares acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros, informando que as duas vítimas apresentavam ferimentos e precisavam de atendimento médico.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou uma mulher com fortes dores no braço esquerdo e um homem com intensa dor na região da perna esquerda.

As equipes realizaram os atendimentos pré-hospitalares no local e, em seguida, encaminharam as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município de Sorriso.

Segundo informações, a colisão ocorreu no cruzamento da rua José de Alencar com a Mário Lago.

O condutor de uma das motocicletas envolvidas no acidente fugiu do local, sem prestar socorro às vítimas.

Programa Estação Sicredi

Veja também

Jovem fica gravemente ferido em colisão entre moto e carro no centro de Sorriso

Sorriso: menor de 14 anos esfaqueia o ex-padrasto após ele invadir a residência da mãe

Justiça adota medidas cautelares após autuação de delegado e defesa alega “grave sofrimento psicológico”

Promotor fala sobre Tribunal do Júri, crime vicário e avanço do tráfico em Sorriso

Baile da Cidade acontece hoje em Sorriso com expectativa de reunir 350 convidados

Pioneiro Valdocir Rovaris relembra os primeiros anos de Sorriso em entrevista à Sorriso FM