Após ser registrado um homicídio na tarde de quarta-feira (14) em Sorriso, as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil começaram a levantar informações e iniciaram investigações para localizar os suspeitos de executarem Nataliel Viana de Almeida, 30 anos.
De acordo com informações, Nataliel não aceitava o fim do relacionamento com a sua ex-mulher e então, passou a ameaça-lá, além disso, na tarde de ontem (14) teria ido até a casa da ex-cunhada, também a ameaçando, falando que ela teria provocado a separação do casal. O marido da mulher perseguiu a vítima e em uma estrada vicinal, aos fundos do bairro Jardim Carolina, o executou, com ajuda de outra pessoa.
Ainda no final da tarde de quarta-feira, a equipe da Força Tática conseguiu chegar até o primeiro suspeito de cometer o crime e também apreender um dos veículos utilizados na perseguição.
Também na noite de ontem, o segundo suspeito buscou o escritório de advogacia e decidiu se entregar, sendo encaminhado pelo seu representante até a Delegacia.
O advogado falou que houve um mal-entendido entre os familiares, desta forma, resultando na tragédia. Os suspeitos são tio e sobrinho. No corpo da vítima morta havia sinais de perfurações causados por arma de fogo e uma faca, os objetos utilizados no crime, não foram localizados até o momento.