Sorriso: trabalhador morre após queda em construção no bairro Santa Clara

Na manhã desta terça-feira (23/05), um trágico acidente resultou na morte de um trabalhador identificado como José Miguel Oliveira da Silva, de 63 anos. O incidente ocorreu em uma construção no bairro Santa Clara, em Sorriso, deixando todos consternados.

Segundo relatos do soldado bombeiro Wenderson, a equipe de resgate foi acionada após receber informações sobre uma queda de uma altura de aproximadamente quatro metros. Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram José Miguel em decúbito frontal, sem sinais vitais. Ao analisar a cena, os socorristas notaram uma deformidade no pescoço, levantando a possibilidade de que a vítima tenha caído de cabeça.

Os médicos presentes na equipe de resgate iniciaram imediatamente os procedimentos de reanimação, tanto no local quanto durante o trajeto até o Hospital de Sorriso. No entanto, infelizmente, todas as tentativas de ressuscitação foram em vão, e José Miguel não resistiu aos ferimentos.

É importante ressaltar que não foi possível determinar imediatamente se a vítima estava utilizando Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) adequados durante o trabalho. O soldado bombeiro Wenderson relatou que essa informação não pôde ser verificada no momento do acidente.

 

Veja também

Secretário Odimar Bianchin destaca na Sorriso FM últimas vagas para Corrida da Soja

Comunidade São Roque realiza Festa da Colheita neste domingo em Primaverinha

Abril Verde destaca saúde mental do trabalhador em entrevista no programa A Voz do Povo

MT lidera 70% do mercado brasileiro em etanol de milho: “Potencial para crescer ainda mais”, afirma governador

Centro de Monitoramento Estratégico reúne dados do Estado para qualificar decisões dos gestores públicos

Simples Nacional: representantes do setor produtivo e parlamentar do MT defendem aumento para todas as faixas enquadradas