Sorriso: trabalhador morre após queda em construção no bairro Santa Clara

Na manhã desta terça-feira (23/05), um trágico acidente resultou na morte de um trabalhador identificado como José Miguel Oliveira da Silva, de 63 anos. O incidente ocorreu em uma construção no bairro Santa Clara, em Sorriso, deixando todos consternados.

Segundo relatos do soldado bombeiro Wenderson, a equipe de resgate foi acionada após receber informações sobre uma queda de uma altura de aproximadamente quatro metros. Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram José Miguel em decúbito frontal, sem sinais vitais. Ao analisar a cena, os socorristas notaram uma deformidade no pescoço, levantando a possibilidade de que a vítima tenha caído de cabeça.

Os médicos presentes na equipe de resgate iniciaram imediatamente os procedimentos de reanimação, tanto no local quanto durante o trajeto até o Hospital de Sorriso. No entanto, infelizmente, todas as tentativas de ressuscitação foram em vão, e José Miguel não resistiu aos ferimentos.

É importante ressaltar que não foi possível determinar imediatamente se a vítima estava utilizando Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) adequados durante o trabalho. O soldado bombeiro Wenderson relatou que essa informação não pôde ser verificada no momento do acidente.

 

Veja também

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo

Caminhoneiro morto em acidente na BR 163 em Nova Mutum será sepultado em Sorriso

Escola Estadual Mário Spinelli encaminha nota sobre denúncias de uso de substâncias ilegais no pátio

Grave acidente na BR-163 em Nova Mutum resulta na morte de dois caminhoneiros