Sorriso: trabalhador morre após queda em construção no bairro Santa Clara

Na manhã desta terça-feira (23/05), um trágico acidente resultou na morte de um trabalhador identificado como José Miguel Oliveira da Silva, de 63 anos. O incidente ocorreu em uma construção no bairro Santa Clara, em Sorriso, deixando todos consternados.

Segundo relatos do soldado bombeiro Wenderson, a equipe de resgate foi acionada após receber informações sobre uma queda de uma altura de aproximadamente quatro metros. Ao chegar ao local, os bombeiros encontraram José Miguel em decúbito frontal, sem sinais vitais. Ao analisar a cena, os socorristas notaram uma deformidade no pescoço, levantando a possibilidade de que a vítima tenha caído de cabeça.

Os médicos presentes na equipe de resgate iniciaram imediatamente os procedimentos de reanimação, tanto no local quanto durante o trajeto até o Hospital de Sorriso. No entanto, infelizmente, todas as tentativas de ressuscitação foram em vão, e José Miguel não resistiu aos ferimentos.

É importante ressaltar que não foi possível determinar imediatamente se a vítima estava utilizando Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) adequados durante o trabalho. O soldado bombeiro Wenderson relatou que essa informação não pôde ser verificada no momento do acidente.

 

Veja também

Criança de 3 anos morre após parada cardiorrespiratória em Sorriso

Moradores cobram redutores de velocidade após série de acidentes no Morada do Bosque III

Promotor defende nova abordagem para habitação e reforça urgência de políticas públicas em Sorriso

Cenaic Sorriso firma convênio com instituição de Santa Catarina e oferta novos cursos profissionalizantes

Linhas de ônibus passam por ajustes e ampliam acesso ao CCPI a partir do dia 27

Ager atualiza regras e isenta taxas para o transporte de animais domésticos