Sorriso: Trabalhador rural morre eletrocutado, após plantadeira encostar na rede de alta tensão (vídeo)

A proprietária de uma fazenda localizada na localidade rural Pontal do Verde em Sorriso registrou um Boletim de Ocorrência para relatar acidente de trabalho ocorrido na tarde desse domingo (25/10) com um funcionário que ao abastecer uma plantadeira próximo a rede de alta tensão, e que um colaborador ao fazer serviços com um caminhão muck veio a abalroar-se na rede elétrica vindo a sofrer acidente de trabalho.

O trabalhador chegou a ser socorrido com vida e encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo do trabalhador, identificado como Darlei Antônio Bortoloto, de 25 anos será trasladado para a cidade de Guarani das Missões – RS. Os proprietários da fazenda deram toda assistência necessária à família da vítima.

Veja também

Suspeito de matar sobrinho no Ceará é preso em Sorriso

Golpista se passa por irmã da vítima e aplica golpe de R$ 400 via Pix em Sorriso

WhatsApp clonado é usado para aplicar golpe com pedidos de Pix em Sorriso

Operação apreende 450 kg de cocaína e prende quatro pessoas em Gaúcha do Norte (veja vídeos)

Comerciante é detida por som alto em bar no bairro Mário Raiter

Golpe via WhatsApp causa prejuízo de R$ 1,4 mil em Sorriso