Sorriso: tráfego no km 692 da BR 163 segue em sistema e pare e siga

Boletim de Tráfego (30.12)

A Rota do Oeste informa que, às 15h45, há registro de operação de tráfego em sistema de ‘Pare e Siga’ em dois pontos da rodovia. Um em Jangada (km 484 da BR-364) e outro em Sorriso (km 692 da BR-163).

A pista ficará totalmente bloqueada no km 716, em Sorriso, para que as equipes realizem a retirada de uma carreta guincho, que pegou fogo ontem (29). O bloqueio tem previsão de duração de duas horas.

O motorista que trafega na região de Sorriso deve ter atenção redobrada por causa da chuva. É preciso diminuir a velocidade e manter distância do veículo da frente.

Motoristas que quiserem informações atualizadas de tráfego na rodovia sob concessão podem acessar o Twitter da Rota do Oeste.

Veja também

Rodovida: BR-163 terá 40 ações para prevenção de acidentes até o Carnaval

Funcionário da Nova Rota morre após acidente na BR-163 entre Sorriso e Sinop

Acidente envolvendo vereadores de Sorriso deixa apenas danos materiais

Governo de MT e Nova Rota entregam mais 130 km de pista duplicada na BR-163 nesta quinta-feira (18)

Um motorista é flagrado cometendo infração a cada seis minutos na BR-163 durante blitz educativa em Sorriso

Motociclista fica gravemente ferida após ser fechada por carro no centro de Sorriso