Sorriso: tráfico de drogas em vila bela termina com a prisão de suspeito no Vila Bela

Na noite de sábado, dia 17 de junho de 2023, por volta das 22h20min, uma ação policial resultou na prisão de um indivíduo envolvido no tráfico ilícito de drogas no bairro Vila Bela. O fato ocorreu durante o policiamento no Estádio São Domingos, onde estava acontecendo a partida de futebol da Copa Vale do Teles Pires.

A guarnição da PM observou um indivíduo no meio da multidão realizando a entrega de objetos para algumas pessoas. Em seguida, o suspeito atravessou a Rua Trombeta e entrou na residência de número 104. Cerca de dez minutos depois, ele saiu da residência e misturou-se entre as pessoas que assistiam à partida de futebol.

Durante esse momento, o Sargento Gerressy percebeu quando o suspeito entregou um objeto a uma pessoa e recebeu dinheiro em troca. Em seguida, o indivíduo retornou à residência, saindo novamente em direção ao estádio. Foi nesse momento que a guarnição policial abordou o suspeito.

Durante a busca pessoal, o Soldado Izaias encontrou no bolso da bermuda do suspeito quatro porções de substância análoga à maconha, além de uma carteira contendo R$ 87,00 em dinheiro. Diante da situação, o Sargento Gerressy deu voz de prisão a Alailson Almeida Antunes, informando-lhe todos os seus direitos constitucionais.

Em conversa com o suspeito Alailson, ele informou que em seu quarto havia mais drogas embaladas para comercialização. Diante do flagrante delito, a guarnição policial adentrou na residência, juntamente com o suspeito, e encontrou sobre a cama de Alailson uma balança de precisão, oito porções de substância análoga à maconha, um tablete de substância análoga à maconha, um rolo de plástico filme e uma sacola contendo sacos ziper, itens comumente utilizados para embalar drogas.

O suspeito Alailson foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil sem lesões corporais aparentes. A idade do suspeito não foi mencionada no boletim de ocorrência.

Na ação foram apreendidos: 01 (uma) balança de precisão; 12 (doze) porções de substância análoga à maconha; 01 (um) tablete de substância análoga à maconha e 87 (oitenta e sete reais) em moeda

As autoridades competentes darão continuidade às investigações para apurar possíveis conexões do suspeito com outros crimes relacionados ao tráfico de drogas na região.

Veja também

Sorriso: bebê de 3 meses morre após ser amamentado durante madrugada

Polícia Militar prende homem após confessar morte em Ipiranga do Norte

Politec descarta ataque de onça e confirma sinais de tiros e facadas em corpo de caseiro

Vereador Wanderley Paulo e Diretor do IFMT Sorriso anunciam investimentos em inovação

Psicóloga sorrisense Alexandra Andraski destaca importância da participação familiar na escola

Dr. Angelo Demarco compartilha insights sobre avanços em odontologia no programa A Voz do Povo