Sorriso: trator que estava com chave na ignição é ligado por criança e atinge residência causando grande prejuízo

O acidente foi registrado no bairro São Domingos, Rua Santa Luzia, ao lado do CRAS do bairro e em frente ao parquinho onde as crianças brincam.

O trator estava estacionado no pátio de uma obra, com a chave na ignição. Uma criança teria mexido e a máquina passou a mover-se de ré por cerca de 40 metros, parando apenas ao atingir uma residência.

O estrago na casa foi grande. A parede atingida corre risco de desabar, a geladeira teve o cabo arrancado e o fogão também foi atingido segundo o morador. “Se não ajeitarem amos ficar no prejuízo. Arrebentou o fio da geladeira na pancada e a parede está condenada”, disse.

Um vizinho contou que estava em casa no momento do acidente. “Eu só escutei o barulho. O trator estava parado. Estava cheio de crianças. A mulher falou que uma das crianças ligou e ele andou até bater na parede. Uns 40 metros arrastando para trás”, relatou.

A guarda Municipal foi acionada para verificar a situação. De acordo com o agente Feitosa que declarou que ninguém ficou ferido no acidente.

Não foi possível ainda esclarecer sobre propriedade ou a serviço de quem estava a máquina.

As marcas no chão mostram o trajeto feito pelo trator. (Colaborou Joca de Souza)

 

 

galeria de imagens

Veja também

Sorriso: homem suspeito de invadir casa e violentar mulher no Santa Maria é preso

Homem que mandou matar a ex-mulher é condenado a mais de 30 anos de prisão

Homem é preso com arma de fogo e drogas armazenadas para facção em Sorriso

Suspeito de estuprar e matar irmã havia sido solto dias antes por possível erro em cadastro judicial

Compras indevidas com cartão perdido geram prejuízo de quase R$ 1,8 mil

Sorriso: comerciante registra boletim após ser ameaçado por funcionário em empresa no bairro Industrial Nova Prata