Sorriso: trecho da Perimetral Mário Raiter estará interditado nesta quarta-feira

Visando assegurar maior segurança aos usuários da Perimetral Mário Raiter, a Administração Municipal, através das secretarias de Obras e Serviços Públicos (Semosp) e de Segurança Pública, Trânsito e Defesa Civil (Semsep), informa que o trecho entre a Rua Bené e a Perimetral Sudeste estará interditado para recapeamento asfáltico. A intervenção ocorrerá nesta quarta-feira, 13 de dezembro, das 5h até às 18h.

Apesar de gerar transtornos temporários aos motoristas e moradores da região, a interrupção no tráfego se mostra essencial para a recuperação da via e, consequentemente, para a melhoria da segurança no trânsito. Durante o período de obras, os condutores que costumam utilizar essa via são orientados a redobrar a atenção e buscar rotas alternativas para chegar aos seus destinos.

A Administração Municipal solicita a compreensão e colaboração da comunidade afetada, pedindo que todos estejam atentos às sinalizações e respeitem as orientações dos agentes de trânsito. A medida busca garantir a eficácia e a rapidez na conclusão do recapeamento asfáltico, minimizando impactos e proporcionando benefícios duradouros para os usuários da Perimetral Mário Raiter.

A previsão é de que, após a conclusão das obras, a via apresente melhorias significativas em termos de segurança e conforto para todos que transitam por essa importante rota na cidade.

Veja também

Condutor fica ferido após colisão com carreta em ponto de intenso tráfego de veículos pesados em Sorriso

Motociclista morre esmagado em colisão com carreta na BR-163

Carteira de motorista: novas regras passam a valer esta semana

Sorriso: obras de duplicação da BR-163 avançam e entrega oficial parcial será dia 18

Tráfego em Lucas do Rio Verde é desviado para avanço da duplicação da BR-163

Engavetamento envolvendo três veículos interdita faixa da BR-163 em Sorriso na manhã desta sexta-feira